13 outubro, 2017


Mustela® aposta no perfume Musti como presente para bebês e crianças!

Brinquedos, roupas, livros, acessórios... Todas estas opções de mimos estão entre as mais procuradas para presentear no Dia das Crianças. E se neste ano fosse diferente? A Mustela®, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, acredita que esta data especial merece um presente único e que ainda auxilia no despertar sensorial dos bebês e das crianças.


Pensando nisso, a marca sugere o novo perfume Musti que traz em sua formulação ingredientes naturais, como extrato de camomila e de mel – conhecidos por suas propriedades calmantes e revitalizantes. Na composição aromática, notas cítricas se misturam em perfeita harmonia com os doces perfumes da rosa e lilás.

O Eau de Soin Musti pode ser usado nos bebês desde o nascimento e também em crianças, perfumando delicadamente. A fragrância apresenta fórmula de elevada tolerância e hipoalergênica, sem álcool, parabenos, ftalatos, fenoxietanol ou qualquer ingrediente questionável. Preço sugerido: R$ 85,09.

Criada em 1950, Expanscience é uma companhia farmacêutica que atua em cinco áreas de negócios, sendo dermocosmética, reumatologia, dermatologia, dentária e preparação de ativos cosméticos. Sua sede está localizada em Paris, na França, e a empresa conta com cerca de 900 colaboradores no mundo. Com presença em mais de 80 países e 12 filiais, a Expanscience iniciou sua operação no Brasil em janeiro de 2013 com a comercialização de produtos Mustela®, marca líder em países da Europa no segmento de dermocosméticos para mamães e bebês.


Informações ao consumidor:
SAC: (11) 33314640
Website: http://www.mustela.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/mustelabrasil
Instagram: https://www.instagram.com/mustelabrasil/ 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Mustela

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...