04 outubro, 2017


Dicas de presentes para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e, para incentivar a diversão aliada às atividades físicas, a ATRIO, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, sugere quatro opções de presentes para os pequenos.




Com design especial para ajudar os pequenos a desenvolverem suas habilidades motoras básicas e equilíbrio, a bicicleta de equilíbrio, sem rodinhas laterais, possui selim e manoplas reduzidos, pneus aro 12” infláveis e rodas enraiadas em aço.


Indicada para crianças de 3 a 7 anos, com até 30 kg, ela contribui para o equilíbrio dinâmico e estático, além de ajudar na coordenação bilateral. Para isso, não possui pedais, pedivela e corrente.
Preço sugerido: 359,00
Na hora de praticar esportes, é muito importante utilizar os acessórios de proteção para garantir a segurança dos pequenos. 
O kit de proteção Atrio é um aliado nessa hora. Recomendado para crianças a partir de 3 anos, é composto de capacete, 1 par de joelheiras, 1 par de cotoveleiras e 1 par de munhequeiras com tala rígida. Preço sugerido: 99,90
Com design arrojado, o Skate Atrio proporciona, para os pequenos, momentos de diversão e de cuidados com a saúde através do esporte.
Preço sugerido: R$74,90 

O patinete infantil Atrio de 2 rodas, possui lixas, rodas emborrachadas e guidão ajustável. Com aproximadamente 60 cm de altura, agrega funcionalidade e um estilo de vida mais saudável para a criançada.



Preço sugerido: R$129,90
A Atrio é uma empresa brasileira no segmento de artigos esportivos. Com o objetivo de proporcionar momentos de satisfação pessoal para homens e mulheres que querem superar seus limites, a empresa conta com uma linha de produtos confortáveis e com um ótimo custo-benefício. O portfólio da marca reúne linhas como: áudio, câmeras esportivas, monitores cardíacos, patinetes, kits de proteção, skates, além de produtos para bicicleta, corrida e ciclistas.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...