03 outubro, 2017


Trend da printmania dita as regras na coleção O Show da Luna!

Trazendo uma boa dose de cor, alegria e ludicidade para o dia a dia dos pequenos, as novidades do licenciamento O Show da Luna, produzidos pela Diversão Calçados, surgem embaladas pela trend da printmania. Colocando os personagens da série educativa em evidência, os modelos se configuram como opções perfeitas para complementar o look dos pequenos com muito estilo, cor e personalidade para o Verão 2018.




 O mix de produtos na vibe das estampas destaca dois modelos de tênis. Um deles na proposta slip-on, sem cadarço e com elásticos que facilitam o calce, traz prints no estilo rapport, em releitura do street art adaptada para o público infantil. O outro traz estampado os personagens nas versões pink e azul, apresentando atacadores de elástico para facilitar a rotina dos pais na hora de vestir as crianças. Os modelos esbanjam cor e estão disponíveis em numerações do 20 ao 30.






A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d’água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Para conhecer mais sobre a coleção acesse: www.calcadosdiversao.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...