24 novembro, 2017


Catapulta Editores lança Livro Dinoformas para bebês!

Impressões digitais formam imagens coloridas de dinossauros e trazem estímulos visuais para bebês a partir de 1 ano. O livro “Dinoformas” é o novo lançamento da Catapulta Editores e integra a série “Dedinhos”, que já possui quatro volumes na sua coleção.


Criado especialmente para bebês, o livro tem por objetivo estimular o tato, a visão, a curiosidade e a inteligência dos pequenos. O livro é composto por 14 páginas texturizadas e coloridas que apresentam novos dinossauros, além de formas básicas, como quadrados e círculos para as crianças.

O Dinoformas é o quinto lançamento da série “Dedinhos” da editora que já conta com mais quatro livros, sendo eles: Animais, Cores, Palavras e Vamos Contar 1, 2, 3...”, em que personagens engraçados protagonizam histórias que combinam fotografias e ilustrações em um mesmo material. Todos os livros têm uma classificação indicada para bebês a partir de 1 ano.
Cada livro da série, incluindo o lançamento, já pode ser encontrado em qualquer livraria no país pelo preço sugerido de R$49,90. 
Para mais informações, acesse: www.catapulta.net 

Fonte: Assessoria
Imagem: Sopa Cultural

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...