23 novembro, 2017


O que não pode faltar na nécessaire do bebê!

Seja para um passeio rápido ou uma viagem de alguns dias, veja os itens que devem compor o estojo de higiene da criança.


Levar o bebê para um passeio, ou até mesmo para uma viagem de alguns dias, requer dos pais planejamento e organização. Pensando tanto no roteiro, quanto na estrutura para o bem-estar do pequeno, a bolsa da criança deve ser composta por itens para vestuário de acordo com o clima da estação, diversão e estímulo, além, claro, higiene e saúde.

Mães, pais e cuidadores sabem: até mesmo durante um rápido banho de sol na pracinha, por exemplo, pode ser preciso fazer uma troca de fralda. Por isso, é importante ter todos os itens necessários à mão e Bepantol® Baby sugere algumas dicas do que não pode faltar na nécessaire.

- Fraldas
- Sabonete neutro
- Creme dental sem flúor
- Escova de dentes ou, para os bem pequenos, gaze ou massageador de gengivas
- Repelente
- Termômetro
- Medicação prescrita pelo pediatra
- Creme antiassaduras

O creme antiassaduras é um item importante na rotina do bebê, principalmente no verão. Causada pelo contato das fezes e da urina com a pele, a assadura pode aparecer com mais frequência quando as temperaturas estão elevadas, pois, no calor, a região do bumbum fica mais abafada por causa da fralda, o que pode provocar irritações e vermelhidões.



Para prevenir e manter o bebê com a pele protegida, o ideal é trocá-lo sempre que a fralda parecer suja ou molhada. Além disso, é essencial limpar bem a pele e aplicar o creme antiassaduras em todas as trocas.

Independentemente do destino e da duração do passeio, o importante é o conforto e o bem-estar dos bebês e a tranquilidade dos pais e cuidadores. Divirtam-se!

Para mais informações, acesse:
facebook.com/bepantolbaby
www.bepantolbaby.com.br
www.bayer.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Internet

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...