04 dezembro, 2017


Decoração Festa Infantil!

Festa infantil criativa é tudo de bom né?
Por um tempo parei com as postagens sobre esse tema, mas cada vez mais as novidades aparecem e resolvi voltar com os posts.
E pra começar, uma festa prá lá de linda!!!




Escolhi essa festinha para retomar os posts pois é de uma amiga super querida que recentemente se mudou com a família para a Irlanda e está atuando neste ramo lá e fazendo muito sucesso, pois suas festas são únicas e personalizadas.
Vamos ver mais um pouquinho de como foi a a festa do Matteo e o que a mamãe Bianca nos contou!!

"A festa do Matteo foi bem significativa para nossa família, foi o primeiro aniversário no país novo e a primeira que decorei depois de abraçar essa profissão", nos disse a mamãe Bianca Garibaldi.





A escolha do tema foi totalmente dele que ama Hallowen e aqui é muito comemorado, ele fez alguns pedidos especiais que ele estivesse de Drácula, eu de bruxa, o pai do personagem Jason (dos filmes Sexta-feira 13 kkk) e a mana com alguma fantasia legal...ah, os convidados também deveriam vir fantasiados.




Linda festa não é mesmo?
Eu fiquei encantada com os detalhes e o capricho!!
Bianca, com certeza você está no caminho certo, suas decorações são lindas, de um bom gosto extremo, não é por acaso que a Dreams Party está o maior sucesso na Irlanda!

Bolo: @dlittescakesbyMila
Cupcakes: @nancyanunez
Fotos: @iriane_sena_phtography
Decoração e acervo: @dremaspartyie

Colaboração: Bianca Garibaldi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...