26 fevereiro, 2018


Importância do brincar de faz de conta para o desenvolvimento das crianças!

A fase da brincadeira faz parte da vida de toda criança e traz muita alegria e diversão para os pequenos. Muito mais do que apenas um momento de lazer, o brincar de faz de conta também traz benefícios físicos e psicológicos na infância, período importante do desenvolvimento pessoal.


Por meio da representação de situações do dia a dia, os pequenos recriam a realidade de uma maneira lúdica, permitindo exercitar a imaginação, expressando seus sentimentos, dificuldades, facilidades e promovendo uma forma de comunicação com o mundo.
Além dos benefícios individuais, o momento de recreação também permite a aproximação afetiva com os familiares, uma vez que as brincadeiras podem ser feitas com os pais, mães, avós, tios, irmãos e mesmo com outras crianças.
Tendo como compromisso proporcionar momentos de diversão, tornando a brincadeira uma grande experiência para toda a vida, a Multikids sugere a seguir alguns brinquedos que dão uma forcinha para o brincar de faz de conta:



A linha Creative Fun Chef De Cozinha (R$69,90) é um exemplo de como as crianças podem se espelhar em atividades do cotidiano. Brincar de comidinha com panelinhas e vários acessórios de cozinha deixa o momento muito mais descontraído, permitindo que a criança adquira confiança e autocontrole, levando-a a agir de maneira mais autônoma.



Com tripé removível e haste retrátil para ajustar o foco, o Show Da Luna Telescópio Multikids (149,90) reproduz um objeto da vida real em um brinquedo que incentiva a curiosidade e encoraja as crianças a aprender sobre o universo.

Para incentivar o espírito colaborativo, auxiliar na socialização e no processo de aprendizado, o Kit de Pintura Galinha Pintadinha (19,90) vem como uma opção de brincadeira em grupo, com desenhos e pinturas que incentivam a criatividade e a imaginação.



Já com o Kids Chef Sorveteria (99,90), a criançada pode realmente fazer sorvete. Basta acrescentar gelo, os ingredientes, girar a manivela e em alguns instantes está pronto. São várias receitas para brincar e se divertir.

A Multikids tem como compromisso proporcionar por meio de seus produtos momentos de diversão, tornando a brincadeira uma grande experiência para toda a vida. Para isso, conta com inovação e um rigoroso e completo controle de qualidade de todos os produtos. Todos os fornecedores são inspecionados e auditados em laboratórios localizados no Brasil e na Ásia, além de certificados em órgãos competentes que garantem a ética, a transparência e a segurança aos produtos. A Multikids está no mercado desde 2013 e os seus produtos já podem ser encontrados em mais de 3 mil pontos de venda. O portfólio conta com grandes marcas como Disney, Tartarugas Ninja, Barbie, Hora de Aventura, Show da Luna entre outras, totalizando mais de 270 produtos divididos nas categorias: meninos, meninas, jogos, pré-escolar, pelúcias, eletrônicos, outdoor, papelaria e artes e baby. Queremos fazer parte da sua história, levando diversão para todas as crianças de todas as idades!


SERVIÇO
MULTIKIDS – http://www.multikids.com.br
Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php
SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões). E-mail: faleconosco@multilaser.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...