01 março, 2018


Cristina Fashion Brands lança coleção de pijamas mãe e filha da Hello Kitty!

Hello Kitty, uma personagem atemporal cujo sucesso atravessa gerações. Querida por todas as idades, é um ícone que une mães e filhas em torno de uma mesma paixão.


De olho nessas fãs tão especiais, a Cristina Fashion Brands, tradicional fabricante de roupas, anuncia o lançamento de uma coleção que promete agradar à todas aquelas que amam a personagem da Sanrio, desde as baixinhas até as altinhas: a coleção mãe e filha de pijamas da Hello Kitty!

Feitos em meia malha com estampa fofa da Hello Kitty e disponíveis nas cores branco e azul escuro, com tamanhos que vão de 01 a 12 no infantil e P ao GG no adulto.
O  lançamento estará disponível no mercado a partir da primeira quinzena de março. 
Fundada em Blumenau (SC) pelo imigrante libanês Michel Melhem Sabbagh em 1970, cresceu oferecendo roupas de qualidade a crianças e adultos. Ao longo do tempo, com um forte trabalho de Private Label, consolidou-se como uma das principais empresas têxteis do país.

Hoje a Cristina fortalece sua presença no segmento infanto-juvenil, passando a atuar apenas neste mercado, com as marcas Hello Kitty (licenciada há mais de 12 anos), Quimby, We Love Gloss, Bee Loop e Up Baby, e distribuindo suas criações para todo o Brasil e países de todo o mundo.

Mesmo depois de todos esses anos e de toda essa experiência, a Cristina Fashion Brands sabe que o segredo para o sucesso é continuar seguindo o exemplo das crianças e adolescentes para os quais produz, crescendo e se reinventando a cada nova fase. Assim como sempre fez.

Conheça mais sobre a empresa e suas marcas, acesse: http://www.cristina.com.br
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...