09 fevereiro, 2018


Que tal passar o Carnaval com o Batman, os Minions, a Barbie e outros personagens preferidos da garotada?

O Carnaval está aí e a garotada pode se divertir para valer com as fantasias dos ídolos em casa, na praia ou na piscina. As toalhas e roupas de cama licenciadas dos personagens infantis famosos estão com tudo, dá até para caprichar no quarto com a colcha do Batman que brilha no escuro, afinal Carnaval sempre pede muito brilho.



Este é um nicho de mercado que contribui para incrementar as vendas. O licenciamento vem crescendo com uma força maior ao longo dos últimos dez anos no Brasil. Atualmente, 70% dos produtos licenciados são voltados para o mercado infantojuvenil, na faixa de 0 a 15 anos, e o restante para os adultos.

Segundo a ABRAL, Associação Brasileira de Licenciamento, a perspectiva de faturamento do varejo com produtos licenciados para o ano passado foi de R$ 17,6 bilhões ao ano.

Quem aposta neste segmento é a Golfran, empresa gaúcha, que trabalha com vendas diretas por catálogos. A empresa oferece uma variedade de roupas de cama e toalhas aveludadas e felpudas inspiradas no universo infantil, que mexem com a imaginação das crianças. Afinal, que menina não gosta de dormir na companhia da Barbie e das princesas do filme Frozen? Sem falar nos super heróis que sempre conquistam os meninos.

Segundo Kimberly Cavalli, Gerente de Marketing e Analista de Produto, as toalhas e roupas de cama infantis trazem personagens dos filmes e desenhos adorados por crianças em todo o mundo, são coloridas, delicadas, macias, e tornam o dia a dia mais divertido. “Procuramos criar uma coleção que se aproxima do mundo delas e também é uma ótima sugestão para presentear”, afirma.





A Golfran está confiante com este nicho de mercado que começou a se movimentar no Natal, nas férias e agora no Carnaval, “queremos manter uma curva ascendente de crescimento contando com estes produtos”, aposta Kimberly Cavalli.

A Golfran trabalha há mais de 30 anos com vendas diretas através de catálogos. A linha de produtos é composta por mais de 7 mil itens e 35 mil combinações para adquirir nas cores e modelos desejados, distribuídos em três catálogos Golfran: Fianceé, Joias e Baby, lançados 2 vezes ao ano, com uma grande variedade de produtos de cama, mesa e banho, lingeries, calçados, decoração, utilidades domésticas, vestuário, artigos para bebês, joias e muito mais.Portanto, a criançada vai entrar no mundo da fantasia e garantir diversão com as peças que trazem esses temas infantis, alegrando o Carnaval.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...