09 fevereiro, 2018


Dodz Kids apresenta opções de maquiagem criativas para o carnaval!

Sempre ligadas com o que acontece no universo Kids e Teen, Danny Ortali e Tatiana Rabello, criadoras da plataforma digital Dodz Kids, apresentam uma série de maquiagens divertidas com passo-a-passo para as mamães enfeitarem os pequenos foliões nesse carnaval.



Antes de começar, a mães precisam procurar produtos hipoalergênicos, tintas atóxicas e dermatologicamente testadas, indicados para a faixa etária dos seus filhos. “Para ter certeza, teste sempre os produtos na nuca ou no punho, pois mesmo o adesivo das pedrinhas e brilhos podem dar reações”, completa Tatiana.

A primeira opção foi inspirada em "Alice no País das Maravilhas" , uma história que encanta gerações. “Seu enredo é tão fantástico quanto um carnaval. Decidimos mesclar o excêntrico Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e sua mania corações, com a delicadeza e ingenuidade de Alice” comenta Danny.


Passo a Passo – Alice no País das Maravilhas

Passo 1: Comece o coração cobrindo toda pálpebra e embaixo do olho, com um pincel fino e tinta rosa ou vermelha. Caso não tenha tinta, uma dica legal é usar batom, pois também é fácil de aplicar).
Passo 2: Com um lápis branco ou tinta branca, faça o contorno em volta do coração com um circulo para destacá-lo.
Passo 3: Apenas para meninas maiores, pode ser usado um delineador rente aos cílios com rímel.
Passo 4: Blush nas bochechas é fundamental para dar o ar de boneca. Nas peles mais morenas recomendamos rosa pink e tons alaranjados, nas mais clarinhas pode ser usado rosado.
Passo 5: O batom deve ser alegre para colorir a boca e deixar divertido. Usamos um laranja neon. Mas vocês também podem criar um visual incrível com gloss e glitter!


A segunda sugestão é a sensação desse carnaval: Dream Land - Unicórnio. Apesar de ser fictícia, a origem desta figura mitologica ainda é incerto e aparece em histórias de imperadores chineses, até mesmo em na narrativa de vida do filósofo Confúcio.


Passo a Passo - Dream Land – Unicórnio

Passo 1: Nesta make foi usada sombra rosa clara cintilante para destacar o clima angelical da criança. Você pode variar conforme a cor dos acessórios ou do tom de pele e cor dos olhos.
Passo 2: Blush na tonalidade terracota com um pouco de brilho furta cor.
Passo 3: Batom bem clarinho, apenas para dar aquele toque que toda menina gosta.
Passo 4: A tendência dos adesivos com brilhos, pedrinhas, pérolas é uma febre este ano. Super prático, pois são fáceis de serem retirados da pele. Principalmente para crianças vale a pena investir neste item, assim passa menos maquiagem e mais brilho no resultado!


A terceira sugestão foi inspirada em uma fantasia que nunca sai de moda e sempre fica linda com uma maquiagem criativa: a Gatinha. Essa opção trás delicadeza e, ao mesmo tempo, um pouco de sapequice e resgata a imagem brincalhona. Essa mesma base da make pode ser usada para oncinhas, tigres e outros animaizinhos felinos.


Passo a Passo – Gatinha

Passo 1: Com tinta preta, delineador ou lápis preto puxe na linha dos cilios até um pouco para fora do olho um traço fino.
Passo 2: Com uma sombra preta brilhante, use um pincel fofinho para esfumaçar o canto externo do olho. Se não tiver sombra preta com brilho, pode usar o lápis preto e o dedo para fazer esse fumê.
Passo 3: Para o focinho, desenhe um "coração" acompanhando o desenho da ponta do nariz, até passar para o lábio de cima.
Passo 4: Nas bochechas podem ser feitos traços imitando bigode, nesta make, usamos pintinhas.

Passo 5: Para dar um toque especial, você pode usar tanto adesivos com brilhos, como glitters.


Sobre Dodz Kids
Antenadas em cultura e diversão, as mães e amigas Danny Ortali e Tatiana Rabello sempre procuram passeios e formas de entretenimento para seus filhos. E essa busca constante foi a inspiração para a criação da nova plataforma digital Dodz Kids, que reúne em um só lugar sugestões completas de diversão para esse público kids e teen. Cada área dentro da plataforma é divida em: crianças, adolescentes e adultos. Cada um com sua linguagem própria e programação. A ideia é explorar o mundo de cada geração, trazendo muita diversão e interação. Será possível em um canal só falar diretamente com cada público de forma muito individual. Os Teens terão dicas voltadas ao que eles curtem no momento, separadamente das crianças.

Serviço:
Blog www.dodzkids.com.br
Instagram @dodzkids
Facebook @plataformadodzkids E-mail contato@dodzkids.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...