08 maio, 2018


Divicar lança cômoda antitombamento!

Bebês e crianças pequenas não tem noção do perigo, adoram brincar nas gavetas dos armários e cômodas, muitas vezes acabam se pendurando, acidentes com móveis são muito comuns nessa fase. 


Conforme pesquisa do Ministério da Saúde, a cada ano, mais de 100 mil crianças são internadas em hospitais da rede pública por causa de acidentes ocorridos dentro de casa. Afogamentos, quedas, queimaduras e intoxicações ainda são a principal causa de morte de crianças de até 9 anos no Brasil.

Pensando em evitar a queda dos móveis sobre os pequenos a Divicar lançou um sistema exclusivo antitombamento, que consiste na fixação do móvel na parede com uma corrente, evitando que a peça caia em cima da criança. As gavetas também contam com uma presilha de fixação, caso a criança resolva entrar a gaveta não cairá. 






“Desenvolvemos esse sistema depois que uma cômoda caiu em cima de uma criança, nossos móveis são muito pesados e nunca houve relato de nada parecido, mas ficamos preocupados com a segurança dos pequenos e lançamos esse dispositivo antitombamento as gavetas podem ser totalmente abertas sem riscos a segurança”, afirma Carlos Carvalho diretor comercial da Divicar. 




Os produtos Divicar possuem pintura atóxica e secagem Ultravioleta para segurança do seu bebê. Os diferencias nos acabamentos, materiais e design seguem o padrão de qualidade da marca produzidos em 100% MDF. Todos os berços contam com exclusivo sistema antireefluxo patenteado pela marca.

Todos os produtos podem ser encontrados na rede de lojas Mundo do bebê e nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil

Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha(RS), a Divicar é reconhecida pela inovação por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos.

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos de ponta e treinamento contínuo a sua equipe. Um amor que não para de crescer.
Para saber mais acesse: www.divicar.com.br 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Divicar
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...