30 maio, 2018


King: pisantes clássicos dos skatistas para os aventureiros!

Com o espírito aventureiro e ligado à natureza no DNA, a Mormaii Shoes traz para a o inverno 2018 uma coleção de tênis de shape cool e moderno, com destaque para o modelo King. 


O modelo traz referências máximas ao visual do clássico tênis street, o favorito dos skatistas para realizar suas manobras e ‘colocar na lixa’. Desenvolvido em camurça e tecido de algodão, possui palmilha em EVA e sola de borracha com alta resistência à abrasão, o tênis traz nuances-destaque da cena urbana internacional, entre elas o wine, dark navy, bourbon e black. 
Os modelos King possuem calce do 34 ao 44.

Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Ligue SAC (51)3035-4500 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Mormaii
Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...