29 maio, 2018


Riachuelo lança coleção exclusiva de PJ Masks!

Eles fascinam as crianças com suas fantasias coloridas, veículos dinâmicos e aventuras repletas de ação. Agora, os personagens de PJ Masks estão chegando à Riachuelo! 


Uma coleção especial com os heróis da popular série de TV da EntertainmentOne (eOne), PJ Masks, que vai ao ar diariamente nos canais Disney Junior e TV Cultura, chegou às lojas da Riachuelo em todo o Brasil e ao e-commerce (www.riachuelo.com.br). O desenho animado narra as aventuras de Connor, Amaya e Greg, três amigos de seis anos que, como todas as outras crianças, vão à escola durante o dia, e, magicamente, à noite, se transformam nos super-heróis Menino Gato, Corujita e Lagartixopara desvendar os mistérios e resolver os problemas da cidade, garantindo o sono tranqüilo de seus moradores. 

A coleção PJ Masks é um lançamento exclusivo para a Riachuelo e reúne roupas e acessórios com estampas divertidas e cores vibrantes inspiradas nos principais personagens do desenho animado que é sucesso entre a criançada e cuja segunda temporada foi lançada este mês. Os destaques incluem camisas da Corujita que vêm com uma capa, t-shirts com estampas das fantasias de Lagartixo e Menino Gato e também pijamas para a criançada se divertir até na hora de dormir.










Maior detentora de licenciamentos do varejo de moda do Brasil, desde 2015 a Riachuelo investe estrategicamente em coleções licenciadas inspiradas em grandes sucessos da televisão e dos cinemas. Game of Thrones, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Breaking Bad e The Big Bang Theory estão entre as principais licenças. Além delas, clássicos como Mickey e Minnie, Star Wars, Super Heróis, Mario Bros. e Simpsons também integram o portifólio ao lado de desenhos infantis como PJ Masks, Hora da Aventura e PeppaPig. Atualmente, a companhia mantém cerca de 40 contratos e mais de 200 marcas licenciadas nos segmentos adulto, juvenil, infantil, acessórios e de moda casa.

São mais de 70 anos de história trabalhando para fazer da moda um instrumento de democratização. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo País.

 Acesse o site e conheça mais:  www.riachuelo.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...