03 julho, 2018


Espaço bem aproveitado para dois em um mundo lúdico!

Planejar o quarto dos filhos pode trazer muitas dúvidas para a mamãe, em tempos de espaços cada vez menores o jeito é planejar bem cada cantinho.


A mãe Talita Ramos sabia que precisava de um espaço aconchegante, funcional e seguro para o Bernardo e Bento que está a caminho e o Be queria a decoração com dinossauros. Como criar um projeto com todas essas características em um quarto de apenas 7,40 m². Conforme a Doce Anjo Boutique Bebê, o mobiliario precisava ser resistente, duravel e seguro, além de multifuncional para acompanhar o crescimento dos meninos. 

O berço escolhido foi o Canção de Ninar, da Divicar, que conta com exclusivo sistema antirrefluxo e se transforma em minicama podendo ser usado ate 5, 6 anos. Tali ficou com o berço para o Bento e a transformação da minicama para o Bernardo. Todo em MDF com acabamento em branco e detalhes em madeira o pé pálito traz um ar retro a peça.



O rouperio com espelho e duas portas de correr foi planejado pela Divicar para dar amplitude ao ambiente. A comoda com trocador, conta com sistema antitombamento presilhas nas gavetas, caso os pequenos resolvam entrar o fundo não cairá.



Toda a criação e desenvolvimento do projetofoi conduzido pela Doce Anjo Boutique Bebê, que explorou nichos, decoração clean e apostou nas cores branca, cinza e verde para os acessórios, enxovais do berço e da cama.




Créditos:

Projeto: Doce Anjo Boutique Bebê; móveis, Divicar; tapete, papel de parede, persiana, poltrona de amamentação, luminária, quadros, acessórios de decoração, kits de berço, cama e higiene, Doce Anjo Boutique Bebê. 

Destaque: Miniberço Divicar. Ele é todo adaptável, com diferentes alturas, se transforma em trocador e até em escrivaninha quando o baby ficar maiorzinho.

Mais informações acesse: www.doceanjo.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...