20 agosto, 2018


Kidy se inspira no universo dos games!

Marca queridinha das crianças por desenvolver calçados que aliam saúde e conforto, com base em tecnologia e inovação, a Kidy realizou uma campanha que se inspira no universo dos games para apresentar sua coleção Verão 2019. 


Na produção, as criações para meninos, meninas e sua linha esportiva ganham os holofotes, acompanhando os passos dos pequenos aventureiros com muito estilo e personalidade pelo cenário interativo e lúdico dos mais diversos jogos.

Ambientado em um estúdio, o shooting recria, em um mix de cores suaves e vibrantes em que os games são explorados num cenário marítmo, com as crianças desbravando o oceano como piratas modernos, e também um delicioso passeio pelo mundo dos doces, sem ignorar o universo automotivo para apresentar as novidades da linha esportiva da marca, tudo em clima de diversão e interatividade, em que os games. 










Intitulada Level Kidy, a campanha representa a imaginação ilimitada das crianças e a hiperconectividade característica dessa geração que já nasceu no auge da tecnologia e conectividade.




Ficha técnica
Concepção Marketing Kidy : Alex Santos, Jéssica Corte, Pamela Pontes e Tammy Yoda
Direção executiva: Maketing Kidy
Produção: Marketing Kidy
Produção de Moda: Lets Co Kids & Teen
Casting: My Cast
Cenografia: Bk Cenários
Fotografia: Juliana Sabbatini
Assistente de fotografia: Cristiano Rolemberg e Diego Perez

Editorial
Modelos infantis: Cauã di Giorno; Enzo Gabriel Oliveira; Andrew Ramos; Bernardo del Pozzo; Nicolas del Pozzo; Enrico Duque; Miguel Oliveira; Ana Beatriz Anjos; Júlia Secco; Alícia Marcelino; Eloá Moraes; Letícia Gonçalves; Melissa Naomi; Thaís Hikari; Maria Luna Savitski; Lucas Gabriel Santos; Samuel Cantarino; Fernanda Ortega

Locação: My Cast

Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. 

Veja mais em www.kidy.com.br

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...