22 agosto, 2018


Marisol apresenta coleção primavera/verão 2018!

Uma casa imaginária onde tudo é lúdico, divertido e o clima é de liberdade e muita animação. Corre-corre, pique esconde, adoleta e muito mais, afinal a brincadeira com a criançada é livre, leve e solta. Os pets têm livre acesso e tudo é movido à luz do sol e da lua. Inspirada nesse universo, a Marisol desenvolveu a coleção de primavera/verão 2018, com sugestões tanto para o bebê quanto para o infanto juvenil, que apresenta peças-desejo para criar um guarda-roupa versátil e atual.


Para as meninas darem as boas-vindas à primavera, as novidades passam por famílias com tonalidades aquareladas de rosa, azul suave e um bouquet tropical mais marcante com salmão flamingo, pink esmeralda e amarelo. As estampas digitais passeiam por tendências botânicas, tropicais, florais, além das frutas e dos passarinhos. Outras delicadezas do mundo feminino ganham destaque nas propostas mais volumosas, mini ou maxi florais, xadrez vichy, poás e listras verticais. Já os patches, conferem um visual antenado para as garotas curtirem os dias de sol.

Nos shapes, a fluidez nos vestidos, shorts, calças, macacões e blusas dão atenção para aberturas nos ombros, laços, amarrações e recortes diferenciados. As mangas soltas, os comprimentos mídi e os babados e franzidos, contracenam com o efeito aquarelado das estampas e deixam as peças ainda mais charmosas.




Para os meninos, a influência do tema sportswear é o mood da coleção. A paleta despojada de cores equilibra azuis e cinzas neutros com laranja queimado, vermelho, azul naval, verde bandeira e amarelo. Estampas de folhagens, carros, listras verticais, letterings e números esportivos aparecem em camisetas, regatas e bermudas.



Os shapes trazem peças em alfaiataria construindo looks alinhados e confortáveis. Para opções mais casuais, os tecidos com textura e detalhes em couro fake, e as bermudas em moletom são o “must have” da estação. Outra novidade é o tri-conjunto de bermuda, regata e camiseta, disponíveis nas duas grades de numeração. Os jeans repaginados trazem para as meninas barras diferenciadas e novos shapes para os meninos, afinal o tecido ultra democrático combina com tudo.


A linha pijamas e a linha Camarifun foram ampliadas e trazem mais opções de sortimentos, com propostas para mãe e filha e pai e filho, adição de logos, além das estampas que brilham no escuro e que trazem um kit de canetinhas de colorir laváveis, garantindo muita interação na hora de customizar o mascote Camarisol. Peças com efeito em 3D também são lançamentos. O efeito é criado na estampa com listras e cores que alteram a imagem dependendo do ângulo que a peça é vista. Para as meninas, a novidade chega em blusas e para eles em camisetas com shape alongado.

Para as crianças aproveitarem as brincadeiras na água, opções bem coloridas na linha praia. Maiôs, biquínis, camisas e conjuntos de camiseta com calcinha ou sunga, todos com proteção UV 50+, são alguns dos destaques. A linha básicos ganha novos shapes, aumentando as possibilidades de combinação com as outras famílias da coleção. A linha Care, com nano tecnologia, também ganha continuidade e traz peças com aromas de camomila e a repelência da citronela. Quanto aos acessórios, opções de faixas de cabelo, tiaras, presilhas, bonés, gravata e suspensórios garantem mais charme ao visual.

Diversão é a palavra-chave das novidades em calçados, seja nas cores ou nas estampas, a coleção traz a essência alegre e dá o tom da estação. Propostas lúdicas ganham destaque como o tênis com o mascote “Camarisol” se camuflando de uma forma descontraída; a sandália que traz no solado luzes coloridas de led; o tênis com efeito 3D com desenho de Zig Zags, alterando de cor dependendo do ângulo em que é visto; o tênis de velcro com tira removível, com diversas possibilidades de colocação para deixar o calçado com a cara da criança e, para finalizar, o tênis para desenhar, que acompanha um kit de canetinhas para colorir e que depois de lavado, fica novo! Assim a brincadeira não tem fim!

SAC Marisol – 0800 8882600
www.clubemarisol.com.br
sac@marisol.com.br

Fonte: RevistaNews
Imagens: RevistaNews

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...