25 setembro, 2018


Mormaii lança coleção de tênis para o público infantil!

Hiperconectada à natureza e à liberdade, a Mormaii conquista cada vez mais corações com suas criações. 



Entre as novidades que a marca traz para o Verão 2019, figura a linha de tênis para o público infantil, que se configuram como opções perfeitas para presentear os pequenos aventureiros no Dia das Crianças.
De shape resistente e moderno, os modelos possuem um design inspirado nos modelos da linha adulta, trazendo a oportunidade perfeita para os pais mimarem os meninos com uma boa dose de estilo. As novidades trazem a vibe das ruas, para os pequenos se divertirem com looks despojados por aí. As peças trazem materiais resistentes como a lona e a camurça, e também alternativas sintéticas, para agradar a diversos públicos. Em termos de cores, surge uma cartela democrática, representada pelo preto, branco, terrosos, marinho e cinza.








Os produtos estão disponíveis na numeração que vai do 27 ao 36 e podem ser adquiridos nas lojas Mormaii e em multimarcas selecionadas de todo o Brasil.

Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Para mais informações, acesse: www.mormaii.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Facebook Mormaii

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...