31 outubro, 2018


Aposte nos florais em momentos especiais!

As padronagens florais são clássicas da estação mais quente do ano. Românticas e delicadas as flores encantam e têm tudo a ver com as meninas. No Alto Verão Mundi, aparecem em vestidos e conjuntos que são perfeitos para momentos especiais.
Na cartela de cores se sobressaem os tons de rosa e azul que surgem como tendência para a temporada. Separamos 4 tipos de estampas que vão deixar as meninas lindas. Olha só que graça:


A estampa sublimada em tecido chiffon e muitos babados é uma graça. Tem na versão vestido (com aplique em pérolas!) ou conjuntinho: na dúvida aposte nas duas :)



Essa dupla de opções é puro charme. O short e o vestido são em tecido acetinado, super romântico e confortável. A blusa tem aplicações em glitter e o vestido possui um cinto lindo em strass!


Essa padronagem mais aquartelada é um verdadeiro arraso. Tanto o vestido quanto o conjunto com saia são perfeitos para ocasiões especiais.


Esse conjunto calça mais bata é uma combinação super delicada. A blusa possui detalhes bordados e a calça pantacourt (super tendência!) um laço que agrega charme ao visual.

Alguma dúvida que essa tendência veio para ficar?

Para deixar a estação da sua menina mais florida, acesse a loja virtual Brandili.

Fonte: Blog Brandili
Imagens: Blog Brandili

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...