10 outubro, 2018


Kidy participa da Senninha Racing Day!

Reconhecida pela tecnologia e inovação de seus produtos, proporcionando saúde e conforto para os pés dos pequenos aventureiros, a Kidy licencia a linha de calçados Senninha desde 2017, participando como parceira de todos os eventos que envolvem esse clássico personagem. Com o Senninha Racing Day, que aconteceu no último domingo (30), não foi diferente. A marca estava presente no evento que agitou o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em paralelo com a 15ª Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day.


“É uma alegria receber os pequenos fãs do Ayrton Senna em um evento tão especial como a Senninha Racing Day. É um dia onde toda a família se reúne para celebrar as conquistas do meu tio na Fórmula 1 de uma forma diferente e animada”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

Direcionada à crianças de 3 e 10 anos, a Senninha Racing Day ressalta a importância da prática esportiva na infância e tem como objetivo proporcionar interação entre a família em diversas atividades lúdicas e recreativas. Além disso, transmite valores fundamentais para a formação da criança, que o tricampeão Ayrton Senna cultivava tanto no esporte quanto fora das pistas, como determinação, motivação, superação, perseverança, amizade, respeito e colaboração. E é nesse mesmo contexto que nasceu a linha de calçados Senninha, inspirada nesse piloto que segue conquistando novas gerações.





“Participar de eventos como esse nos conecta a oportunidades de divulgação da marca a variados públicos, que têm a mesma paixão pelo esporte e pelo personagem de um dos maiores ídolos do país, venerado mundialmente”, ressalta Angela Tani, Comunicação e Marketing na Kidy Calçados.





Composta por tênis e papetes, a linha Senninha traz inspirações no design do personagem e elementos do universo da Fórmula 1, e parte de seu percentual de vendas é revertido para o Instituto Ayrton Senna. “Licenciar a linha Senninha é obter reconhecimento para os produtos Kidy, não apenas pela tecnologia e conforto que desenvolvemos para os pezinhos das crianças, mas também pela parceria com a marca Senninha, que é admirada por brasileiros de várias gerações, que soma significativamente à solidez de nosso posicionamento no mercado”, finaliza Angela Tani.






EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Sobre o Senninha
Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.

Sobre o Instituto Ayrton Senna.
Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.

Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia.

Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 16 Estados e aproximadamente 600 municípios, apoiamos a formação de cerca de 45 mil profissionais por ano e beneficiamos a educação de mais de 1,5 milhão de alunos anualmente. www.institutoayrtonsenna.org.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...