10 outubro, 2018


Maria Dolores lança coleção infantil Lolinha Paradise!

A designer Maria Dolores apresenta a nova coleção Lolinha Paradise, tendo a ave Flamingo como ponto de partida para o desenvolvimento das jóias.


Os acessórios da pocket coleção infantil são inspirados na cor e forma do Flamingo. A pedra protagonista é a Rodocrosita, que possui uma coloração rosada, sendo ela extraída de localidades como África do Sul, Grécia, Estados Unidos, entre outros. 

A designer reconhecida pelos traços geométricos e as lapidações exclusivas e inusitadas uniu a beleza e as cores do flamingo para a criação de 9 modelos entre pulseiras, brincos, colares, anéis e óculos, com preços que vão de R$ 97,00 até R$ 470,00.

As peças podem todas as lojas físicas, no e-commerce e também com as revendas autorizadas em todo o país.









Maria Dolores
Desde cedo a arte e a autenticidade foram determinantes na vida da curitibana Maria Dolores. Formada em Desenho Industrial pela UFPR, a designer criou seus primeiros acessórios para uso pessoal. A identidade marcante das suas criações logo conquistou clientes e chamou a atenção de uma conceituada joalheria nacional, onde ela assinou diversas coleções.

Anos depois, o desejo de ter sua própria marca e explorar sua independência criativa a levou até a Itália, onde se especializou em design de acessórios estudando em grandes escolas da joalheria como Le Arti Orafi e Metallo Nobile. Seu retorno ao Brasil foi acompanhado do lançamento da sua marca homônima. Fiel ao seu estilo irreverente e audacioso, passou a incorporar materiais nobres e pedras brasileiras como protagonistas de suas criações.

Em uma mistura de moda e arte, o design Maria Dolores chamou atenção pelos traços geométricos e as lapidações exclusivas e inusitadas. Suas peças ganharam espaço no cenário fashion nacional e isso também resultou em parcerias com grandes estilistas brasileiros. Não demorou para que a marca fosse reconhecida no exterior, dando início ao processo de internacionalização que já conta com showroom nos Estados Unidos e em Portugal. Hoje são 12 lojas exclusivas, 5 showrooms e revendas localizadas em quase todo o Brasil. Com seu design cool e sofisticado, Maria Dolores lança diversas coleções ao ano e não cansa de surpreender a mulher que enxerga nos acessórios uma forma de expressar sua autenticidade. 

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades:

https://www.instagram.com/mariadolores_oficial/

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...