05 outubro, 2018


Moda infantil: qual é o estilo do seu pequeno?

Estilo começa cedo. E, na moda infantil, não faltam opções para deixar os meninos e meninas ainda mais fofos e cheios de personalidade. Quem pensa que vestir uma criança é, simplesmente, “colocar alguma roupa”, se engana. Com um olhar um pouquinho mais antenado, dá para fazer combinações lindas, que deixarão os pequenos arrasando por aí. 


No texto de hoje, falaremos sobre três estilos de moda infantil que podem ser usados por meninos e meninas de diferentes personalidades. Dá uma conferida e veja qual combina melhor com o seu pequeno.

Romântico 

Adorados por muitas mamães, os looks românticos combinam delicadeza com cores mais discretas. Os destaques ficam por conta de alguns elementos principais. No caso das meninas, por exemplo, tons claros, como rosa e azul, podem ser combinados com estampas de flores e animais, babados e laços. 


Para os meninos, os looks românticos ganham uma pegada mais charmosa, com detalhes que deixam as composições mais arrumadinhas. De modo geral, as roupas vêm com cores mais básicas, sem muita mistura, mas com padronagens de listras, golas e recortes diferenciados.


Fun

É claro que no universo infantil não podem faltar muitas cores e diversão. E é bem essa proposta que segue o estilo fun. Diversas tonalidades, estampas divertidas, apliques e diferentes recortes dão o tom das roupas. Com cores mais vivas e elementos mais chamativos, nessas composições, toda a energia e criatividade dos pequenos fica em evidência. 



Aliás, é nessa categoria que também entram as peças com estampas de super-heróis e de diferentes personagens, que vestem os pequenos e ajudam eles a soltarem ainda mais a imaginação por aí.


Moderno

E que tal aquela combinação mais despojada, com sobreposições e cores mais sóbrias? Criança também pode usar roupas mais discretas, que se diferenciam pelo caimento e pela combinação entre as peças. 

No estilo moderno, os lookinhos chamam a atenção pelas combinações harmoniosas entre cores e estampas. Além disso, os acessórios – como bonés, lenços e óculos – fazem toda a diferença na hora de escolher a composição do dia. 

E aí, em qual estilo o seu pequeno ou pequena se encaixa? É claro que, além dessas, várias outras composições podem ser feitas, e ninguém melhor do que a própria criança para dizer qual é seu estilo preferido de se vestir. 

Se você está buscando mais inspirações para os próximos looks do seu filho ou filha, aproveite para dar uma conferida nas Coleções Primavera Verão da Fakini, que têm peças lindas para todos os estilos.

Gostaram?

Fonte: Blog Fakini
Imagens: Blog Fakini

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...