19 novembro, 2018


Bibi apresenta coleção Outono/Inverno 2019 na Zero Grau!

Referência em calçados infantis, a Bibi apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2019 durante a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. A iniciativa antecipa as novidades em design, composições de materiais e combinações das principais redes de calçados do Brasil. Em meio a cerca de 300 expositores, a marca trará novidades em modelos casuais e esportivos, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança. A Zero Grau será realizada de 19 a 21 de novembro, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.



A nova coleção foi toda desenvolvida com base em três temas centrais que prometem conquistar os pequenos. A Fábula Poética traz um estilo bem mais romântico, com modelos que trazem detalhes volumosos, fivelas e peças robustas, que remetem a um design mais refinado. Uma tendência que está em alta e é explorada nessa linha é o couro metalizado, não só ouro e prata, mas também de cores azuis e o cobre, que dão um toque especial no acabamento das peças. Outra novidade é a aplicação de glitter fino nos calçados. “Até então estávamos trabalhando muito o glitter grosso que é super brilhoso e vistoso, mas agora entra uma opção um pouco mais sofisticada, com um glitter mais usual e comercial. Os calçados continuam tendo o brilho, mas um pouco mais discreto. Essa linha é toda inspirada em conceitos como poesia, imaginação e brincadeira. O unicórnio, por exemplo, permanece nos produtos da marca já que o animal mitológico conquistou seu espaço e veio para ficar. Dessa forma, tais peças temáticas podem ser utilizadas independente da estação do ano, por ser algo bem atemporal”, revela a diretora de Marketing e produto da Bibi, Camila Kohlrausch. 

Já o tema Imaginação Urbana remete às ruas e aos grafismos urbanos. As cores são fortes e bem contrastantes. Nesta linha também há o holográfico, que muda de cor conforme a incidência de luz. Estamos falando de uma coleção básica, com combinações fortes, sempre com aquela cor que dá o toque especial ao produto. Entre as novidades, há uma estampa exclusiva com estilo de grafismo urbano, uma para menina e outra para menino, além da aplicação de geometrias de poás. Além disso, a Bibi aumentou a gama de produtos da Coleção Outono/Inverno utilizando a tecnologia DROP, que repele a água e deixa o suor sair mantendo assim os pés sequinhos, principalmente nos abotinados e das botas que são fabricados com material semelhante a um nylon paraquedas. Também há tênis com knit, fáceis de calçar já que imitam uma meia.

O Bosque Encantado utilizou como inspiração a natureza e os animais. Dessa forma, as cores aplicadas são mais naturais e também há a inclusão de novos tons, como o “romã” que é um pink mais escuro; o naval - um azul marinho, cor ícone da estação; e o rosa antigo, conhecido como “rouge”, que traz uma atmosfera mais invernal. A linha apresenta também uma estampa exclusiva, uma releitura da coleção de verão, que agora vem com ilustrações de borboletas, folhas e cogumelos, bem romântico com inspiração nos bosques e florestas. Explorando sempre o lado lúdico, há modelos idealizados a partir de animais, como panda, coelho, dinossauro e cachorro, fazendo com que a coleção seja bem divertida, trabalhando muito a questão da imaginação dos pequenos.

Vem novidade por aí!

Para celebrar os 70 anos da Calçados Bibi em grande estilo, a marca criou a linha comemorativa Roller Celebration que carrega o DNA da Bibi, com modelos inspirados nos círculos que representam conforto, naturalidade e design. “Utilizamos como inspiração os solados da linha tradicional Roller e fizemos uma releitura de um dos produtos ícones da marca. Como diferencial, inserimos uma sequência de luzes de LED. Fácil de calçar, o modelo traz um sistema bem simplificado, já que não é preciso se preocupar em recarregar a bateria que é de longa duração. O solado conta com um jogo de 10 LEDS que piscam quando as crianças caminham, graças ao impacto do calçado com o chão”, revela Kohlrausch.

Além disso, a Bibi está lançando o primeiro tênis de bolha de ar do Brasil no segmento infantil. É uma tecnologia completamente nova que foi implantada nos produtos da marca graças a parcerias firmadas com outras empresas. Como benefícios, a bolha com ar acaba tornando o calçado super confortável, flexível, leve e com tecnologia inovadora para amortecer o impacto. Além disso, estamos falando de um modelo com visual tecnológico e design diferenciado. A Bibi também fez uma releitura e modernizou os produtos da linha Sport Flex, desenvolvido em parceria com diversos especialistas para ser perfeito para a escola, além de conter todos os diferenciais e pré-requisitos para atender às necessidades de todos os esportes em apenas um tênis. O modelo traz a tendência do abotinado com estilo mais casual. 

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. “Nesta coleção decidimos trabalhar todas as linhas de moda em couro, matéria-prima que permite que os pés da garotada transpirem. Também apresentaremos pela primeira vez botas com aplicação de luz”, finaliza a diretora de Marketing e Produto da Calçados Bibi.

Zero Grau
Data: de 19 a 21 de novembro
Horário: das 9h às 19h
Local: Serra Park 
Endereço: Rua Viação Férrea, 100 - Três Pinheiros, Gramado - RS

Sobre a Calçados Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...