26 novembro, 2018


Os filmes mais esperados para 2019!

O ano de 2018 está chegando ao fim e nós já estamos de olho nas grandes produções que vão estrear ano que vem. Afinal, quem ama cinema está sempre pensando no próximo filme, não é mesmo? Por isso, hoje nós fizemos uma lista com o que de mais interessante o próximo ano trará nas telonas. Veja:



Homem Aranha – Spider-Man Into the Spider Verse – janeiro de 2019

Uma visão totalmente diferente do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual bem inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente que mora no Brooklyn (Nova Iorque), e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara.



Capitã Marvel – março de 2019

Aventura que narra as aventuras de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar!



Vingadores 4 – maio de 2019

A quarta edição da saga dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la e reviver os que foram desintegrados.



Turma da Mônica – Laços (live-action) – junho de 2019

O primeiro live-action da Turma da Mônica é uma das produções mais aguardadas. Na trama, floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece. Para encontrá-lo, seu dono desenvolve então um plano infalível, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

E aí gente: ansiosos pela chegada de 2019 que nem nós?

Fonte: Blog Moda Infantil
Imagens: Blog Moda Infanril

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...