17 janeiro, 2019


Empório da Papinha lança novidade de verão!

Aproveitando o clima de verão e início de ano, o Empório da Papinha, primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, acaba de lançar o Cremito. A novidade, elaborada para comemorar os 10 anos da marca, é um creme saboroso feito com leite de coco, frutas orgânicas e aveia, tudo sem glúten e sem lactose.


A marca, nacionalmente conhecida pelas famílias como uma alternativa prática de papinhas e comidas saudáveis para bebês e crianças, não podia fazer diferente com o Cremito. O novo creme não possui açúcar e nem aditivos químicos, além de ser feito apenas com alimentos naturais e orgânicos.

O Cremito do Empório da Papinha pode ser encontrado em três sabores: Luli – banana e morango, Bru ¬- cacau e banana e Teco – maçã e mamão. Todos são ótimas opções para o café da manhã, o lanche da tarde e até mesmo no lugar de uma sobremesa. Com certeza é uma boa pedida para o verão, já que é geladinho e muito saudável. Se a criança quiser, o Cremito pode ser consumido mais gelado como um sorvete, ou então, como um creme depois de alguns segundos no micro-ondas ou em banho-maria.






E como todo alimento saudável, o Cremito também proporciona alguns benefícios para os pequenos. O coco, por exemplo, é um dos alimentos mais nutritivos do mundo, cheio de gorduras boas e fibras. Já as frutas orgânicas possuem muitas vitaminas e minerais. E a aveia é um cereal com muita fibra e nutrientes necessários para a saúde das crianças. Juntos é uma explosão de sabor e nutrientes para a criançada.

Primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em mais de 20 estados brasileiros, entre lojas próprias, licenciadas e grandes mercados. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 100 tipos de comidinhas dividas entre papinhas doces, salgadas e refeições para crianças. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa e selo de orgânico pelo IBD, além de serem 100% natural com matéria prima orgânica.

Quer mais detalhes dos produtos da Emporio da Papinha? 

Fonte: EPGrupo

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...