29 janeiro, 2019


Papéis de parede geométricos: inspirações para montar um quarto de bebê especial!

Sem dúvidas montar o quarto do bebê é um momento único. A gente pensa em cada detalhe com todo carinho para esperar quem já amamos mesmo antes de conhecer. Para você preparar um cantinho acolhedor e lindo para seu filho, os papeis de parede geométricos são uma ótima pedida. 
E hoje nosso post é especialmente voltado para os papéis de parede. Dá uma olhadinha nessas inspirações lindas:



Além de serem uma alternativa acessível, podem criar espaços lúdicos e ao mesmo tempo contemporâneos. Como o papel de parede não é de um tema específico, você não correrá o risco da criança crescer e não gostar mais do personagem ou de ficar “muito infantil”.

São infinitas as possibilidades que dão um efeito de movimento muito legal: triângulos, quadrados, losangos, retângulos, zig zag ou até mesmo uma mistura de formas. Para as cores o bom é optar por tonalidades pastéis que conferem ao ambiente mais tranquilidade. Outra dica bem importante é pintar as outras paredes de tons mais suaves para o ambiente não ficar muito carregado.



    


 




Embora existam vários tipos de papel de parede, a gente indica o papel acetinado pois acumula menos poeira, não prejudica a saúde do bebê, é fácil de limpar (é só passar um paninho úmido) e rápido de aplicar.

Esperamos que vocês (especialmente o baby a caminho) gostem das dicas.

Imagens: Pinterest

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...