28 março, 2019


Festa Infantil: Ideias fofas para decoração com tema unicórnio!

Unicórnio é um dos temas do momento, as meninas adoram, e não estou falando apenas nas t-shirts, bolsas, almofadas, acessórios e mais uma infinidade de objetos para decorar e vestir que encontramos esses animais mitológicos não, estou falando mesmo é de festa infantil.

Para você decidir com mais certeza qual estilo escolher, fizemos uma seleção com inspirações que irão te ajudar a determinar cada detalhe da sua festa. Então, vamos conferir:


As cores usadas nas festa unicórnio são as cores pastéis, um tom suave lembrando as candy colors.

O arco-íris é um dos elementos que não pode faltar na decoração de festa unicórnio, por isso coloque esse enfeite em um lugar de destaque. Outro enfeite que você pode usar e abusar são os balões coloridos que tornam a festa mais alegre e bonita.




Com cores pastéis ou brilhantes, muito brilho e magia essa é uma festa que vai encantar seus convidados. Pode abusar de estrelas, borboletas, flores e arco-iris pra deixar a decoração ainda mais apaixonante.









Os detalhes fazem toda a diferença em uma decoração, por isso aposte no colorido dos doces e lembrancinhas para deixar sua festa ainda mais encantadora e especial.










E como sempre o bolo, que é a estrela da decoração, não poderia ficar de fora. O chifre que é de onde vem todos os poderes dos unicórnios é também o seu maior encanto. Então que tal aproveitar e fazer um bolo de unicórnio?













Como diz Clara, tudo maravilindo não é mesmo? Até eu quero uma festa assim pra mim. hahaha

Espero que tenham gostado.

Beijos
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...