15 março, 2019


Livros tácteis para bebês são lançamentos da Catapulta Editores!

Inserir a leitura no universo infantil ainda bebê é uma das propostas dos lançamentos dos livros “Vejo no Bosque” e “Vejo no Oceano”, que trazem páginas cortadas para compor as histórias e ilustrações estampadas. Os lançamentos são da Catapulta Editores e já estão disponíveis nas principais livrarias do país.


O Vejo no Bosque é um convite para o bebê entrar no livro e ajudar o esquilo a buscar sua família, além de encontrar com outros amigos animais durante sua jornada. Perfeito para mãos pequenininhas, o livro é táctil e bom para a criança manuseá-lo enquanto conhece sua história rimada e cheia de ilustrações. 


Mergulhe no oceano ou passeie pelo bosque para conhecer os animais de cada ambiente – esta é a proposta do Vejo no Oceano! O personagem desta história é a tartaruga, que também está em busca de sua família. Os livros fazem as crianças interagirem e a participarem da história por meio de suas figuras. 

Ambos os livros possuem 10 páginas e tem preço sugerido ao varejo de R$ 49,90. 

Mais informações no www.catapulta.net

Bacana não é?? Achei super bacana essa novidade, sei que aqui em casa o pequeno Miguel vai se apaixonar, ele adora livrinhos.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...