18 março, 2019


Floresta amazônica inspira novidades da Viva Flor!

Sintonizada aos desejos do público que ama água, sal e sol, a Viva Flor traz para o Verão 2019 um mix de biquínis cheios de bossa para as teenagers, meninas e bebês, com estampas exclusivas inspiradas na riqueza da fauna e flora amazônica. As novidades esbanjam charme e personalidade e prometem desfilar com máximo estilo na temporada quente.



Atendendo a variadas idades, o mix traz modelos clássicos de biquínis e também modelagens queridinhas do momento, como as frente única e os modelos ciganinha, que vão de ombro a ombro. Outro destaque são as opções cropped de manga curta e longa, que passeiam com estilo do traje de banho ao look do dia a dia, assim como os maiôs, que tranquilamente podem ser usados como bodys. 









As peças surgem com estampas exclusivas, embaladas pela energia e vivacidade da floresta amazônica, cuja natureza promete embelezar as meninas, estampando-as com araras, folhagens e flores que pairam sob um céu azul. As pequenas também podem conferir toalhas, capas de mala, bolsas e shorts inspirados na Amazônia.

A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.

Amamos conhecer a Viva Flor, aqui no Norte é verão o ano todo e o clube é a nossa opção para os finais de semana quentes, então mais uma opção de moda praia para curtir com estilo.

Para ficar por dentro das novidades, acesse: www.vivaflor.com.br 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Viva Flor

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...