29 março, 2019


Total Moletom: o tecido da vez traz ares cool ao visual!

O visual inteiro em moletom deixou de ser somente causal para virar cool. O tecido é perfeito para as produções de meia-estação. No Inverno 2019, tanto as meninas quanto os meninos vão aproveitar os melhores momentos com muito conforto e estilo. Confira quais peças escolher para um look fashion:


Os moletons fechados e sem capuz são novidade na Coleção Sérénité. Neste conjunto, o bordado é o grande destaque. Feito em linha grossa, ele preenche toda a frente do casaco formando as escritas nas partes vazadas. A calça Saruel é hit no guarda-roupa masculino adulto e chegou com tudo no guarda-roupa dos meninos.


O clássico conjunto ganha uma repaginada com a estampa estilizada de corações e combinação tricolor: preto, branco e rosa. E aqui está liberado as combinações entre peças da coleção! Use o casaco com um vestido de cor neutra, ou aposte num look moderno com a calça rosa e camisa jeans.



O moletom peluciado ganha ares fashion no vestido com modelagem Shift e bolsos canguru. O bordado frontal de flores dá um acabamento diferenciado ao decote e a barra em retilínea com listras finalizam a produção moderna.


Com modelagem básica, os Jersey Sets são essenciais para os meninos. O moletom em malha jacquard remete a um matelassê listrado na parte de cima. Já a calça Jogger entra em cena nesta temporada substituindo as calças em tecido plano, como sarjas e jeans, em muitas ocasiões do guarda-roupa masculino. Elas aparecem com punhos e cadarços em destaque. As diferentes misturas de cores e texturas compõem looks arrojados.


Aposte em uma das diferentes maneiras de usar o moletom!

Encontre esses modelos na loja virtual ou na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Fonte: Blog Milon
Imagens: Bog e Fanpage Milon

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...