01 abril, 2019


5 séries educativas da Netflix para as crianças!

Quem disse que a hora de aprender não pode ser divertida? Utilizar desenhos ou outras formas audiovisuais como o teatro ou a literatura trazem inúmeros benefícios para os pequenos. Para fazer isso em casa a Netflix é uma ótima opção, a plataforma disponibiliza diversos desenhos que unem diversão e aprendizado. 
Hoje, trouxemos 5 séries que são ótimas esse momento de aprendizado! Confira: 

1 - Pergunte aos StoryBots


Cinco criaturinhas curiosas procuram as respostas para as maiores perguntas da garotada, como "por que o dia vira noite?" ou "por que eu tenho que escovar os dentes?

Foi criado e produzido pela JibJab Bros. Studios e estreou exclusivamente na Netflix em 12 de agosto de 2016.


2 - Beat Bugs



Embalados por músicas que ficaram famosas na voz dos Beatles, cinco amigos tamanho miniatura aprendem sobre o mundo no conforto de seu próprio quintal.

Beat Bugs é uma série de animação australiana e canadense produzida pelas empresas Grace: A Storytelling Company e Thunderbird and Beyond Screen Production, lançada internacionalmente pelo Netflix. 


3 - Mister Maker



Através de muita criatividade, "Mister Maker" apresenta um programa de artesanato para pré-escolares que ensina e entretém de maneira muito divertida.

Mister Maker foi um programa de televisão estadunidense/britânico veiculado pela Nickelodeon e BBC de Londres, destinado ao público infantil. Produzida por: The Foundation


4 - Festa das Palavras


Conheça os adoráveis Bailey, Franny, Kip e Lulu. Estes filhotes querem que você entre nesta festa e se divirta aprendendo!

O Word Party é uma série de televisão infantil animada americana que começou a ser exibida na Netflix em 2016. A série foi criada pela The Jim Henson Company, usando o Henson Digital Puppetry Studio. A série estreou em 8 de julho de 2016.


5 - Quem foi? - A Série


Grandes personalidades da História ganham voz nesta comédia de esquetes live-action baseada na aclamada série de livros.

The Who Was? Show é uma série de comédia esquete e história da Netflix, no qual o personagem de Andrew Daly, Ron, interage com um grupo de adolescentes; intercaladas com vinhetas históricas e narradas por H. Jon Benjamin. Produzida por: Fremantle, Matador Content.

Gostaram das nossas dicas??

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...