03 junho, 2019


Dó-Ré Mundo faz sucesso com público infantil!

O Dó-Ré Mundo, animação infantil brasileira que promove entretenimento e o desenvolvimento da criança por meio de temática musical, estreou mundialmente recentemente nas redes sociais e também na plataforma PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. O conteúdo está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol.


Com mais de 100 minutos de conteúdos entre videoclipes e games, o projeto foi criado pela produtora de conteúdo audiovisual Moove House. As músicas dos episódios também estão nas principais plataformas de streaming musical.

As histórias são voltadas para crianças entre 1 e 5 anos de idade e abordam temas como amizade, família, sentimentos, descobrimentos, musicalidade e despertar dos sentidos. “Buscamos, na PlayKids, trazer assuntos que estimulem as crianças e que tragam algo de positivo para o seu desenvolvimento. Sabemos que a música faz com que os pequenos se sintam bastante confortáveis e incentiva muitos sentidos educacionais. Por isso, acreditamos que essa parceria será muito importante para as famílias que utilizam nossa plataforma”, afirma Fernando Collaço, Head de Conteúdo da PlayKids.


Coloridos e com personalidades marcantes, a animação apresenta seis personagens principais: Flautina (flauta), Mike (microfone), Gui (guitarra), Drum (bateria), Bob Tecla (teclado) e Baixião (contrabaixo), que é o diretor da escola “Le Grand Musique”.

“Cada episódio traz diferentes mensagens que fazem parte do repertório das crianças, que estão na fase de descobrir o mundo e o sentido de coletividade. A música está sempre presente nas aventuras, pois é uma importante ferramenta no desenvolvimento cognitivo”, ressalta Adolpho Knauth, diretor do projeto.

Assista
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBX1Q94why_ICl4RsB2ODg
Facebook: https://www.facebook.com/doremundooficial/

PlayKids na App Store:
https://itunes.apple.com/br/app/playkids-learn-through-play/id613398383?l=pt-br&mt=8

PlayKids na Google Play:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.movile.playkids
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...