05 junho, 2019


Brandili apresenta Inverno 19 confortável e aconchegante!


Reuniões ao redor da lareira, marshmallows flutuando em canecas de chocolate quente, cabaninhas de cobertor e muita diversão. É com este clima de viagem no campo entre familiares e amigos que a Brandili, referência em moda infantil há 54 anos no mercado, apresenta sua coleção Inverno 19. A marca, que tem em seu DNA o cuidado e amor às crianças e roupas, traz para a estação mais fria do ano peças que combinam conforto, bem estar e estilo para os pequenos e pequenas, além de garantir praticidade e durabilidade aos pais.

Conjuntos quentinhos de moletom, blusas com estampas divertidas, vestidos de mangas compridas – ora combinados a coletes e casaquetos, ora adornados de cintos e aplicações fofas -, polos monga longa e casacos de diferentes estilos e materiais como microfibra e moletom, marcam a coleção. Temas atuais como redes sociais, galáxias, dinossauros, unicórnios e a exclusiva lhamacorn (mistura dos queridinhos unicórnio e lhama), mesclam-se aos tradicionais prints floridos, padronagem xadrez e estampas esportivas – os dois últimos, fortes tendências da moda adulta na estação.




Membro do movimento "Sou de Algodão", a Brandili tem 90% de suas peças produzidas totalmente em algodão, fibra natural e sustentável que garante mais conforto e durabilidade às roupas, além de ser totalmente livre de provocar alergias na pele sensível e delicada das crianças. Microfibra, pelúcia, malhas com lurex, aplicações variadas como laços, metalizados, patches, strass, cetim, gel com glitter, lantejoulas além de bordados e puffs – estampas infladas – também compõe a coleção.  




Pensada especialmente para a diversão das crianças, a marca também conta com uma linha de roupas com estampas licenciadas dos personagens mais queridos como "Turma da Mônica", "Rainbow Ruby", "Spider Man" e "Avengers".

As peças estão disponíveis nos tamanhos baby (P,M,G) e kids - tamanhos 1 ao 16 e podem ser encontradas no e-commerce www.posthaus.com.br/brandili além de multimarcas por todo o país.

Gostaram das novidades?? 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...