12 junho, 2019


Magia e encantamento de "Aladdin" inspiram linha de joias PANDORA!

Conhecida como uma das histórias de amor mais românticas e mágicas da Disney, a história de "Aladdin" desafia o tempo e coleciona fãs ao longo de várias gerações. Para celebrar o lançamento da versão live-action do filme, a PANDORA criou uma coleção de joias inspiradas no universo de sonho que uniu os destinos do jovem plebeu e da princesa Jasmine. 



Entre as peças, que contam com design minucioso, o destaque fica para o bracelete exclusivo, confeccionado em prata de lei com fecho esférico decorado por uma pedra central e ornamentos em estilo oriental. O modelo traz a mensagem 'Never lose your sense of wonder' ou 'Nunca perca seu senso de encantamento', em português, gravada em sua extensão, como uma referência à essência curiosa da protagonista.

Para decorar os braceletes, a joalheria criou uma série de charms, em prata de lei ou na exclusiva liga de metais Pandora ShineTM. Esta é a primeira vez que joias da coleção Disney têm o design completamente executados em Pandora ShineTM.

Inspirado numa das cenas mais emblemáticas do filme, o charm Aladdin, confeccionado em prata de lei, traz a ilustração do casal de protagonistas no céu azul estrelado voando no tapete mágico e no verso a inscrição: 'You fill my world with wonder' ou 'Você enche meu mundo de magia', em português.

Confeccionado em Pandora ShineTM, o charm pendente Castelo de Agrabah pode ser usado em braceletes e colares e destaca uma representação em miniatura do famoso castelo do Sultão, um dos principais cenários da história, com seus imponentes telhados em forma de domo. 


A icônica lâmpada que abriga o Gênio é a referência do Charm pendente Lâmpada Mágica, totalmente desenvolvido em Pandora ShineTM. Com design rebuscado, a miniatura é decorada com duas zircônias cúbicas transparentes, cravação em contas e detalhes esmaltados em verde-menta no interior, conferindo toque especial somente revelado quando a tampa é aberta.

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

As peças da coleção Aladdin já estão disponíveis para venda nas lojas da Pandora ou no e-commerce: www.pandorajoias.com.br 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...