21 junho, 2019


Peças com pelo para aquecer as meninas no inverno!

Clássico do inverno, o pelo sempre fez parte do guarda-roupa das meninas na estação mais fria do ano. Nesta temporada, além do visual sofisticado em peças inteiras, o material foi super explorado em detalhes como golas, punhos, barras, mangas e palas inteiras!



Inspirado pela aristocracia russa, o fur neck ganhou o mundo como um detalhe elegante e moderno para os dias de frio. Os casacos ganham volume com a pelagem, por isso combine com peças justinhas para uma silhueta elegante.



O pelo mesclado aparece na parte frontal de casacos e nos punhos e traz modernidade às peças. Já a combinação do rosa frapê com o fundo marrom formam uma composição repleta de estilo para as meninas. É um look encantador e confortável o para os dias mais amenos da temporada.



Prático e versátil, o conjunto ganha uma terceira peça muito charmosa, o colete diferenciado. O acabamento com gola dobrada e a abertura frontal deixam o visual leve para os compromissos do dia a dia.


O bolero de pelo é uma das novidades na Coleção Sérénité. O aplique de pérolas e as opções de cores permitem várias composições diferentes com a peça. Com o vestido de festa, as meninas estão prontas para curtir a ocasião especial.



O pelo desconstruído promete esquentar as meninas nos dias mais frios. Versátil, ele combina tanto com looks formais, quanto com produções mais urbanas com jeans e moletom.

Encontre as peças com pelos na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Fonte: Blog Milon
Imagens: Blog Milon

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...