06 junho, 2019


Sirenita amplia coleção de caudas e acessórios de sereia realistas!

O sonho de se transformar em uma sereia de verdade está cada vez divertido e autêntico para aquelas que gostam de originalidade enquanto nadam. Atenta às tendências do mercado fashion para esse público, a Sirenita – primeira marca brasileira fabricante de caudas de sereia – amplia sua coleção de caudas de sereia realistas. A fabricante tem aumentado a produção e comercializado para lojas de moda praia e roupa infantis de todo o Brasil.


Dando continuidade ao estilo inovador e original da marca, Sirenita apresenta a nadadeira Monofin, com patente mundial. A peça tem design exclusivo desenvolvido para oferecer muito conforto aos pés, segurança contra lesões de uso por tempo prolongado, ajuste de conforto e comando, além de ser fácil retirada. A Monofin é a única nadadeira com 100% de comando nas manobras aquáticas.  

Entre os lançamentos da Sirenita estão também as novas estampas de caudas de sereia. A nova coleção de cores e desenhos foi feita a mão por Luana Schrappe, fundadora da marca, sempre focada em trazer constantes adaptações para trazer ainda movimento e encaixe perfeito na utilização da cauda. As peças são indicadas para crianças acima dos 7 anos e adultos. O produtos estarão disponíveis aos lojistas de moda praia e roupas infantis de todo o Brasil e serão vendidos pelo e-commerce da marca.

 "A Sirenita mergulha junto com suas clientes no mundo da imaginação do fundo mar e se encanta com as belezas desse universo aquático. E pensando nisso, aumentamos bastante a nossa variedade de acessórios que podem ser usados nas brincadeiras de sereia e no dia a dia também", comenta Luana. "A nossa ideia é atender o nosso público oferecendo produtos de qualidade com originalidade, conforto e segurança", acrescenta a idealizadora da marca.

Já para as pequenas, a Sirenita criou as sainhas de sereia com top em formato de concha. Essas peças podem ser usadas para nadar. De maneira lúdica, a ideia é proporcionar tranquilidade e segurança de estar com as perninhas livres à criança que ainda não está preparada para a ondulação na água. Outra novidade que será apresentada na 29ª Feira Ópera é a mochila para carregar a cauda feita em tecido.




A linha completa de produtos conta ainda com acessórios, outras caudas de sereia, golfinho e tubarão para crianças e adultos, e ainda mini caudas para bonecas. Todos os modelos de sereia acompanham biquíni completo e os modelos de tubarão e golfinho vêm com uma camiseta. As lycras da Sirenita também possuem 50 UV de proteção. 



Atualmente, as peças da Sirenita são usadas em escolas de natação e em apresentações de nado sincronizado de grandes clubes de São Paulo. Além do encanto e das brincadeiras que a cauda de sereia funcional Sirenita proporciona, ela também incentiva as alunas a nadar como uma sereia e se dedicar mais as aulas por meio do treino da ondulação executando o exercício com muito mais prazer e alegria.

A Sirenita é uma marca brasileira fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce em 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, patenteada, que garante maior conforto e desempenho, uma linha de acessórios para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos. Entre as famosas que se renderam ao charme da cauda de sereia Sirenita estão Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Lorena Tucci, Anna Beatriz Jordão, Julia Simoura, Bruna Marquezine, Sophia Valverde, Dani Calabresa, Rafaella Maia, Karina Bacchi, Kelly Key, Gabi Lopes, Isabella Santoni e Laura Castro.
Acesse o site e confira as novidades da marca: www.sirenita.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...