02 julho, 2019


Marca desenvolve móveis infantis com design contemporâneo que combina com a decoração!

A Noos, empresa que desenvolve produtos criativos, lúdicos e conscientes para pequeninos e grandinhos, acaba de lançar uma nova coleção. A premiada marca, que já recebeu o renomado prêmio internacional A´Design Award & Competition na categoria design de produtos infantis, agora inova mais uma vez com novas cores e acabamentos, alinhados ao estilo contemporâneo e sofisticado da empresa.   
A linha de produtos da Noos aposta na sofisticação e conforto para as crianças, e agora ganha novas cores e acabamentos.


O Cadeirão Click, campeão de vendas, é um dos produtos que chega repaginado para atender pais que desejam mais cores nas peças dos pequenos.

Mantendo seu material de produção, um multilaminado de madeira exclusivo, biodegradável e atóxico, os móveis ganharam acabamento em Carvalho e novas cores: azul, amarelo, cinza, verde, rosa e vermelho. Toda a linha de produtos também visa garantir a diversão dos baixinhos com comodidade, segurança e estética lúdica.



"O conceito da Noos é produzir móveis que além de serem confortáveis e divertidos para as crianças, também prezem pela sustentabilidade e sejam genuinamente brasileiros. Por conta disso, nos preocupamos em trazer novos modelos e produtos que estejam alinhados com o ideal da marca", comenta Karina Schrappe, arquiteta e fundadora da Noos. 




Outro diferencial da Noos é o design. Inspirado no método montessoriano, as peças são pensadas para o universo infantil, permitindo que eles desenvolvam autonomia, coordenação motora e controle do próprio corpo. A ergonomia também está presente nos móveis, desde as alturas corretas e proporcionais ao corpo das crianças até a utilização de técnicas de madeira laminada curvada para acomodar a curva natural das costas nas cadeirinhas e cadeirões. A maioria dos itens ainda se adapta ou cresce junto com a criança. O Cadeirão Click, por exemplo, vira uma cadeira alta que pode ser usada de 6 meses a até aproximadamente os 8 anos de idade.

A Noos cria peças inteligentes, realmente fáceis de montar e que não ocupam volume no armazenamento e transporte. Os móveis são entregues desmontados, "flat packed" dentro de caixas extremamente finas, e oferecem uma montagem instintiva e rápida, que é possível devido à alta precisão de corte das peças produzidas com técnicas de fabricação digital.

Criada em 2016 pelo casal de arquitetos Karina Schrappe Sucre e Eduardo Sucre, a Noos é uma marca brasileira, consciente e contemporânea que desenvolve móveis, brinquedos e objetos de decoração únicos para pequeninos e grandinhos. Todas as peças são produzidas com matéria-prima renovável, biodegradável e atóxica, e são pensadas a partir da perspectiva do mundo infantil com o objetivo de levar design com conforto, praticidade, diversão e segurança para as crianças.
Gostou? Quer conhecer mais sobre a marca e seus produtos?
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Noos
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...