30 julho, 2019


Viva Flor aposta na estampa de gato preto para trazer sorte para o verão das meninas!

Sempre antenada aos desejos de seu público, a Viva Flor tem a alma de sua consumidora, que é ávida por novidades e estilo.

É neste contexto que a marca apostou sem medo na charmosa estampa do gato preto, animal que atravessa séculos e as mais diferentes mitologias e conquistando um apreço imenso por parte do público, por trazer boa sorte àqueles que acompanham.

O print está mais em alta do que nunca, sintonizado à trend do misticismo que impera no estilo de vida do público feminino, a exemplo da série que faz sucesso na Netflix, retratando a bruxa teenager Sabrina, que tem o gatinho Salén como seu protetor espiritual.

Além da série, o animal protagoniza em diversos outros filmes infantis, como no filme Coraline, dando a ela conselhos e trazendo boa sorte. Que essa bolinha de pelos mais escura do que a noite já ganhou um espaço no coração da meninada, não há dúvidas, e é por isso que a Viva Flor investiu no desenvolvimento de um print exclusivo do gato preto, que ilustra todo o seu simbolismo de boa sorte, elegância e docilidade que são características suas.


O print de gato preto estampa biquínis dos mais variados shapes, dos clássicos aos frente única e maiôs.

Há até uma opção de toalha de banho na estampa e uma protetora de mala, que garante o figurino completo para atrair as mais positivas vibrações para as tão sonhadas férias de verão, afinal, em algum lugar do mundo, sempre faz sol e calor.


A coleção esta disponível do tamanho 6 a 14 anos.

A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. 
A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.
Siga a marca no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/vivaflormodas/
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Viva Flor
Até a próxima! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...