04 setembro, 2020


Liv Up começa a vender papinha natural e orgânica para bebê!

Com uma rotina cada vez mais acelerada e atribulada, as atividades do cuidado com a casa, trabalho, filhos e de si mesmo, parecem não caber nas 24h do dia. Atenta a essa realidade e às necessidades dos consumidores, a Liv Up, startup de alimentação saudável, passou a comercializar em suas plataformas uma linha de papinhas orgânicas, 100% naturais e sem aditivos, oferecendo soluções saudáveis e práticas para toda a família.


Uma pesquisa sobre comportamento online, realizada pela Nielsen no início do ano, apresentou um crescimento de 51% nas compras de papinhas de bebê por canais digitais e comprovou a necessidade de opções que possam ajudar a fechar essa conta. Afinal, repentinamente os pais se viram tendo que dar conta do home office, home schooling, cozinhar, lavar a louça, cuidar da casa, se exercitar. Tudo o que já era desgastante na rotina usual, além do desafio cheio de culpas e rótulos que é ter filhos, foi agravado em 2020.

"Ouvimos o recado do consumidor e estamos oferecendo um produto para atender a demanda exata dele. Buscamos sempre criar soluções reais para necessidades reais e esse é exemplo perfeito desse mindset. Com isso a empresa se faz presente no dia a dia da família inteira, de uma forma relevante e levando toda a qualidade, sabor e praticidade já conhecida da Liv Up", explica Stella Brant, CMO e sócia da Liv Up.

São mais de 10 opções de papinhas congeladas que variam entre sabores salgados ou frutas, que vão de R$ 9,50 à R$ 11,90 e podem ser aquecidas em banho maria ou no microondas. Recomendadas para crianças de 6 meses a 2 anos, contendo apenas os ingredientes que realmente importam para a alimentação das crianças, 100% naturais e saudáveis, sem aditivos de conservantes, glúten, lactose, sal ou açúcar.

"As papinhas orgânicas, sem aditivos e feitas com ingredientes naturais chegam como aliadas dos pais que buscam uma alimentação saudável, prática, que caiba na rotina atarefada do dia a dia, e os ajude a ganhar mais tempo de qualidade em família", completa Stella.




Para quem deseja saber mais sobre todas as opções, acesse: http://www.livup.com.br/especial/so-na-papinha ou App da Liv Up (disponível para Android e IOS).


Serviço:
São 12 opções no site (entre sabores de frutas e sabores salgados), recomendadas para crianças de 6 meses a 2 anos, que contam com uma seleção de ingredientes 100% naturais e saudáveis, sem aditivos de conservantes, glúten, lactose, sal ou açúcar.

Caldo de feijão, abóbora e espinafre (6+)- R$10,90
Carne, cenoura, batata e couve (6+)- R$ 10,90
Frango, chuchu e mandioquinha (6+) - R$ 10,90
Frango, tomate, batata e brócolis (6+) - R$ 10,90
Manga orgânica (6+) - R$ 9,90
Maçã e ameixa preta seca (6+)- R$ 9,90
Maçã, mamão, cenoura e beterraba (6+) - R$ 9,90
Melancia, banana e maçã (6+) - R$ 9,50
Carne, feijão, batata e acelga (8+)- R$ 11,90
Carne, feijão preto, arroz e cenoura (8+) - R$ 11,90
Frango, feijão, mandioquinha e chuchu (8+) - R$ 11,90
Ovo, lentilha, batata doce e alface (8+)- R$ 11,90



Sobre a Liv Up
A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 300 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 4 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 500 funcionários e uma área produtiva de 8.000 metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 25 produtores familiares e uma gama de produtos, como refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos e conservantes. Em 2020 a empresa lançou uma nova categoria de produto com cestas orgânicas e passou a atuar também no canal corporativo com mais de 60 escritórios atendidos, e no mercado de Cloud Kitchen, com quatro restaurantes da sub marca Salad Stories, em São Paulo. A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...