10 setembro, 2020


Básicos sempre atuais: Conforto e estilo para crianças com a Breda Alfaiataria!

Marcas de confecção baby e infantil do Grupo Breda Alfaiataria, a Breda Baby e a Brea Kids apostam em uma moda confortável e estilosa para complementar o visual dos pequenos aventureiros. É neste contexto que entre as novidades se destacam peças básicas e sempre atuais, mostrando que é possível estar na moda de forma fácil e muito descolada também na infância.



Entre os destaques do mix, figuram peças feitas em materiais macios e maleáveis, como o algodão. Superfáceis de combinar, os modelos podem transitar facilmente em looks que vão desde os esportivos até os casuais e sociais. Entre as opções pensadas para o publico baby, bodies e camisas em nuances delicados e leves como o branco, e as versões bebê do rosa e do azul. Já na linha Kids, camisas em tons neutros como o preto e o branco, e os sóbrios azul marinho e crème, seguidos pelo vibrante vermelho, compõem o mix de opções versáteis composto também por calças em sarja macia e maleável, de corte clássico e atemporal, em tonalidades curingas como caqui, preto e marinho.





Sobre a empresa:

As marcas Breda Baby, Breda Kids e Breda Junior pertencem ao Grupo Breda Alfaiataria, que é especialista na área de camisaria tradicional e agora amplia a linha de produtos. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.


Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...