10 setembro, 2020


Nickelodeon e Plugt lançam chaveiro álcool gel da Patrulha Canina!

A Nickelodeon, a através do departamento de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, em parceria com a Plugt, acaba de lançar uma linha de chaveiro álcool gel da Patrulha Canina. O frasco pode ser reabastecido e é colecionável. 


Os modelos disponíveis trazem os personagens Marshall, Chase, Skye, Rubble e Everest e tem preço sugerido de R﹩ 19,90 por unidade. O chaveiro pode ser também adquirido com um dos produtos da linha de calçados da Patrulha Canina, composta por babuche, sandália e galocha. Neste caso, o preço sugerido do kit varia entre R﹩ 59,90 e R﹩ 89,90. 

Os produtos são vendidos no site http://www.lojaplugt.com.br .

Proteção com diversão.
O chaveiro pode ser pendurado na mochila, na lancheira, no cós da calça, na bolsa ou no carrinho do bebê. Assim fica mais prático e fácil limpar mãos e os objetos quando precisar sair de casa. O frasco poder ser reabastecido quando necessário. E além do álcool em gel pode ser utilizado para hidratante ou protetor solar, por exemplo.

A linha completa de chaveiros para álcool gel da Patrulha Canina conta com cinco modelos dos personagens Marshall, Chase, Skye, Rubble e Everest e pode ser colecionado pelas crianças. Para a diversão ficar completa, além dos chaveiros, a linha Patrulha Canina da Plugt conta também com galochas, sandálias e babuches.


Confira os produtos.


Sandália Chase com chaveiro ácool gel
Preço sugerido: R﹩ 59,90




Babuche Chase com chaveiro álcool gel
Preço sugerido R﹩ 59,90





Sandália Marshall com chaveiro álcool gel
Preço sugerido R﹩ 59,90




Babuche Marshall com chaveiro álcool gel
Preço sugerido R﹩ 59,90



Galocha Rubble com chaveiro álcool gel
Preço sugerido R﹩ 89,90



Babuche Rubble com chaveiro álcool gel
Preço sugerido R﹩ 59,90



Sandália Skye com chaveiro com álcool gel
Preço sugerido R﹩ 59,90


SERVIÇO - CHAVEIRO ÁCOOL GEL PATRULHA CANINA

Capacidade: 30 ml
Altura: 9 cm (sem a alça do chaveiro)
Alça Regulável
Bico dosador
Trava que evita vazamentos
Sugestão de preço avulso R﹩ 19,90
Sugestão de preço do kit R﹩ 59,90 (sandália/babuche) a R﹩ 89,90 (galocha)

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.


***


A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e ‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Desde 2001 a Plugt é líder no desenvolvimento e produção de calçados injetados para crianças no Brasil e em mais de 20 países. A Plugt fabrica calçados divertidos, seguros e confortáveis para a criança ser criança. A marca é uma empresa amiga do meio ambiente e tem se dedicado a desenvolver produtos sustentáveis, além de ter internamente práticas ambientais e sociais, que atendem às necessidades da sociedade. Os calçados da Plugt podem ser reciclados depois de usados, não gerando desperdício para a contaminação do meio ambiente. Tecnologia, inovação e design estratégico são termos chaves que estão presentes em cada etapa na construção dos produtos e serviços.


Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...