12 abril, 2021


Nickelodeon e Claro estreiam Patrulha Canina Moto Filhotes com exclusividade no NOW!

Patrulha Canina, pro Farol! Sob o comando de Ryder, a Patrulha Canina estreia nova temática: Patrulha Canina: Moto Filhotes. Até 15 de junho, com exclusividade para clientes Claro, a criançada poderá se divertir com as novas aventuras dos filhotes heroicos mais amados, agora em suas motocicletas, diretamente no NOW .
Um especial com quatro episódios, a Patrulha Canina: Moto Filhotes faz o que sabe de melhor, salva o dia!


Confira as sinopses:

Moto Filhotes. Filhotes Contra a Turma do Au-Au
Ryder e a Patrulha Canina preparam uma pista para o show de manobras na moto de Wild Cat. Mas três filhotes baderneiros chegam para bagunçar as coisas.

Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Donuts
A Turma do Au-Au rouba a máquina de fazer minidonut do Senhor Porter, e os moto filhotes precisam recuperar o equipamento/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam os Gatos.

A Turma do Au-Au invade a caverna do Prefeito Humdinger e foge com os gatinhos. Wild Cat e os moto filhotes precisam resgatar os felinos.

Moto Filhotes. Filhotes salvam a moto prefeita
A Prefeita Goodway acha que pode mudar o mau comportamento da Turma do Au-Au fingindo ser uma motoqueira malvada para entrar para a turma. Mas, quando Gasket passa provas difíceis para a prefeita, os moto filhotes precisam resgatá-la.

Moto Filhotes. Resgate na Montanha Plana Espiral.
A turma do Au-Au faz um salto arriscado com o ônibus de turismo. Os Moto Filhotes precisam salvar os bagunceiros do alto da Montanha Plana Espiral/ Moto Filhotes. Filhotes Salvam Chase com Alergia. Alérgico a gato, Chase vai para o deserto, mas acaba preso em uma caverna com a Turma do Au-Au. Os moto filhotes se reúnem para um super-resgate.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo.


Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

SERVIÇO - PATRULHA CANINA: MOTO FILHOTES


Disponível até 15 de junho com exclusividade para clientes Claro NOW.


Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...