19 abril, 2022


Muskinha lança linha de enxovais exclusivos!

Com mais de 3,5 mil espécies de plantas, 325 peixes, 53 anfíbios, 98 répteis, 656 aves e 159 mamíferos identificados, o Pantanal foi a grande inspiração para a criação da primeira minha de enxovais da Muskinha, marca referência no desenvolvimento de mobiliário lúdico infantil. A coleção é composta por diversos produtos, entre lençóis (com e sem elástico), fronhas, capa para edredom -- com recheio vendido separadamente -- almofadas e rolos protetores. Todos os acessórios estão disponíveis em nove opções de estampas diferentes, mas que conversam entre si, deixando os clientes livres para comporem as camas e berços dos seus filhos com mais liberdade, design e conforto.


A linha é composta por estampas criadas com paleta de cores leve e desenhos exclusivos, desenvolvidos por Amanda Chatah, idealizadora da marca, com consultoria da designer Maria Pessoa, feitos especialmente para deixar as crianças mais próximas da natureza. Os enxovais levam 100% de algodão em sua composição e podem ser encontrados em quatro opções de tamanho, pensados para berços, camas de solteiro, cama júnior e viúva.

As peças foram desenvolvidas e fabricadas com atenção aos mínimos detalhes para garantir noites de sono confortáveis, lúdicas e acolhedoras para as crianças. “Nosso objetivo é despertar a curiosidade dos pequenos pelas plantas e animais, de forma que eles desenvolvam com mais facilidade uma consciência sobre a importância da preservação das espécies, percebendo-se cada vez mais como parte integrante e agente transformador do meio ambiente”, destacam Amanda Chatah e José Neto, criadores da marca.

A paleta de cores caminha entre tons terrosos, nuances de azul, amarelo, verde e rosê, inseridas nas peças para trazer todo o acolhimento e a delicadeza das casas das avós. Com design, contemporâneo e toque macio, a coleção Pantanal foi idealizada para caminhar em conjunto com decoração dos demais cômodos da casa. “Antes mesmo da abertura da Muskinha procurávamos encontrar enxovais sem gênero e com design atual para os nossos filhos. Conforme nos aproximamos dos nossos clientes passamos a notar uma grande procura por esse tipo de item por parte das famílias, foi então que decidimos criar uma coleção exclusiva e que caminha com a filosofia da Muskinha”, explicam Amanda e José.

Estampas:

Rainbow: inspiradas nas cores e formas do arco íris




Voadores: compostas por borboletas, libélulas, besouros, joaninhas e outros insetos que vivem no Pantanal.




Mineral: em referência a pequenos minerais encontrados nas salinas do Pantanal. Com design clean, as peças estão disponíveis nas opções mostarda e azul.



Sol: inspirada na estrela central do Sistema Solar, as peças podem ser encontradas nas opções terracota ou verde.







Pantanal: Desenvolvida com estampa localizada, as peças da linha Pantanal trazem um pouco da flora e fauna da região por meio de animais e aves como a onça, tatu, tucano, arara e tuiuiú. A vegetação do Pantanal também é apresentada.



Sobre a Muskinha

A Muskinha nasceu em 2016 após uma "obra do destino”. Olivia, filha de Amanda e José, então com 8 meses, caiu do berço onde dormia. Após o ocorrido, o casal decidiu repensar todo o quarto bebê, foi então que e se interessaram pelo método Montessori. José é engenheiro, então desenhou uma cama inspirada na metodologia e uma pequena marcenaria executou o projeto.

Os amigos do casal ficaram sabendo da novidade e encomendaram camas para os seus filhos, foi então que os dois enxergaram ali uma ideia de negócio. Essa cama foi batizada como “Cama Casinha” e até hoje é o produto mais vendido da Muskinha. Em 2021, a fábrica da Muskinha conta com 26 funcionários e já realizou mais de 5 mil entregas em todo o Brasil.

Conheça a coleção Pantanal!

Muskinha:
E-commerce: Clica Aqui
Instagram: muskinha

Endereço: Rua Humberto I, 981 -- Vila Mariana (São Paulo -- SP)










0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...