18 abril, 2022


Você conhece a Casa da Toalha?

Quem não gosta de uma toalha linda e macia, daquelas que abraçam a gente?
Eu adoro, sou fã de toalhas... toalhas de rosto, de banho, e piso. Elas deixam o banheiro aconchegante e charmoso.
E hoje vou falar um pouco de uma empresa que a paixão por toalhas vem em primeiro lugar.
Estou falando da Casa da Toalha. Vamos conhecer?



Em Agosto de 2009 surgiu oficialmente o site Casa da Toalha, no qual era oferecido aos clientes toalhas e panos de prato atoalhados altamente selecionadas que se destacam pela maciez e alta qualidade. Aos pouco s a empresa foi conquistando clientes a procura de alta qualidade, bons preços e que desejavam ter uma ótima experiência ao saírem do banho e se secarem em toalhas super gostosas de usar.

Atualmente é a maior loja online em vendas de toalhas do Brasil. Na Casa da Toalha é oferecido atendimento diferenciado aos clientes. A Casa da Toalha deseja que os clientes comprem seus produtos e tenham uma experiência positiva. Por isso trabalham com toalhas de qualidade superior e também com preços e condições de pagamento imperdíveis.





Super macias, com um toque suave e confortável. Destacam-se por seu poder de absorção e pelo tecido encorpado. Toalhas elegantes e com muito estilo que vão dar uma nova cara para seu banheiro.
A Casa da Toalha é a principal loja de toalhas de banho do Brasil, nela você encontra a toalha de banho certa pra você. Vale a pena conferir. Toalhas de qualidade com os melhores preços e entrega rápida.

Então pessoal, gostaram?? Eu sou suspeita pois adoro um banheiro aconchegante, com toalhas lindas!

Vamos ter outras dicas aqui sobre toalhas e com certeza a Casa da Toalha estará sempre presente no ajudando e auxiliando a escolher o melhor.


Mais informações sobre a Casa da Toalha acesse:

Instagram: @casadatoalha.com.br

Central de atendimento: (47) 3308-9812

Imagens: Site Casa da Toalha

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...