18 setembro, 2015


Saia e tênis, combinação perfeita!

Por muito tempo os tênis estiveram diretamente relacionados ao mundo fitness e sua função exclusiva às atividades físicas. Porém, o calçado ganhou um design mais moderno e versões casuais, se desvinculando da função exclusiva da prática de exercícios físicos.
Atualmente os tênis se tornaram o must have do momento e ganharam um frescor nas produções. Você já experimentou usar o mix tênis + saia?


Atualmente este calçado tem grande visibilidade e muita importância na moda, principalmente na composição de looks para o dia a dia. Pois, é um calçado que oferece muito conforto, e também pode ser a peça chave para um visual cheio de personalidade e estilo.
E hoje vamos mostrar um look super lindo que pode ser usado tanto para uma tarde no shopping ou para uma festinha com os amigos e familiares!


Marjorie escolheu a regata em malha Gênova e courino e a saia de paetês e malha Gênova da marca Elian by Beats que é a linha teen da marca e o tênis de cano alto escolhido na cor preta com brilho prata é o estilo urbano da Star Tech. Aproveitando ao máximo a combinação estampa + sóbrio.


 

Apesar de serem peças que inicialmente não conversam, a saia e o tênis podem sim combinar. O mais complicado na hora de montar um look com esse estilo é acertar nas proporções, principalmente se você for mais baixinha. Vamos às explicações:
Se você for usar uma saia abaixo ou perto da linha do joelho, o tênis deve ser de cano curto, para não encurtar as pernas e achatar o corpo.
Agora, se a saia é mais curtinha e você é longilínea e alta como a Marjorie, pode se jogar dos tênis de cano alto. 


 

E então meninas? O que acharam do look mix saia + tênis? Gostaram??
Para conhecer mais looks da Elian acesse www.elian.com.br lá você vai conhecer a coleção completa. E para conhecer os tênis da Star Tech acesse https://www.facebook.com/StartechCalcados/timeline

Ficha técnica:
Fotos: Michelângelo Alencar Adamy
Produção: Lisiane Brune Adamy
Cabelo e maquiagem: Lisiane Brune Adamy
Casting: Marjorie Brune Adamy
Marjorie veste: Elian by Beats
Marjorie calça: Star Tech
Cenário: Espaço Alternativo, Porto Velho - RO
Até a próxima!
1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...