28 outubro, 2015


Halloween no Shopping Ibirapuera!

No próximo dia 31 de outubro, o Shopping Ibirapuera abre suas portas e convida a criançada para participar da mais tradicional brincadeira de Dia das Bruxas: o Doces ou Travessuras?!. A famosa brincadeira americana será transportada para os corredores do centro comercial, onde as lojas de artigos infantis farão o papel das casas com a distribuição gratuita de doces para os pequenos que estiverem fantasiados.



Simpáticos e amigáveis monstros também percorrerão os corredores do Ibirapuera incentivando pais e crianças a entrarem na deliciosa brincadeira, além de interagir e tirar fotos com os visitantes como recordação.
A data ainda marca o último dia do Clubinho Jolie, que se despede do Ibirapuera com toda uma decoração especial de Halloween. O espaço exclusivo da personagem que encanta meninas de todas as idades estará também caracterizando meninos e meninas com pinturas de rosto e distribuirá cestinhas no formato de abóbora para que a criançada possa ir pegar seus doces no melhor estilo Doces ou Travessuras!

Halloween ou Dia das Bruxas - é uma data bastante popular na América do norte, alguns lugares da Europa e está começando a ter bastante força no Brasil. Atualmente é celebrado nas ruas com crianças e até mesmo adultos fantasiados, que vão de casa em casa, pedindo por iguarias com a pergunta “Doces ou travessuras?!”. Quando o dono da casa responde “doces”, diversas guloseimas são ofertadas para os pequenos, porém quando a resposta é “travessuras”, a criançada tenta assustar a pessoa ou fazer algumas brincadeiras.

Serviço – Halloween no Shopping Ibirapuera.
Evento Gratuito.
Data: 31 de outubro de 2015.
Horário: das 13h às 19h.
Local: Brincadeira de Doces ou Travessuras ocorre em todos os pisos de lojas. O Clubinho Jolie está no piso Piso Moema, ao lado do Itaú.
Faixa etária: Livre.

Então, vista a fantasia mais horripilante no seu filho e leve ele para brincar e assustar muito nesse Halloween!

Para mais informações acesse: www.ibirapuera.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Site Ibirapuera

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...