29 abril, 2016


Boca Grande lança coleção Tour in France!

A Coleção “Tour in France” tem a intenção da diversão, conforto e de aproveitar do tempo para o que é bom e belo. Pretendemos transportar a emoção, o entusiasmo e a leveza da Rainha Maria Antonieta no século XVIII. Um período caracterizado pelas mudanças comportamentais e grandes produções artísticas. É como pensamos que a moda deve ser, um interminável processo de criação e de transformação, não se abstendo da leveza, do prazer em fazer e usar. 


Para as meninas, a inspiração veio no ambiente da França e floresceu em “Paris”. A nova coleção Inverno 2016 foi concebida com recortes e detalhes delicados. As malhas com elasticidade e conforto para melhor vestir a criança. As estampas são exclusivas com artes referenciadas nas ruas de París: cafés, passeios de bicicletas e flores são pontuados com muita feminilidade. Os diferentes tecidos e texturas surgem com muita força; a tendência é inovar!



As estampas folks e referências étnicas continuam a bombar na estação. Na Linha Premium, os tecidos diferenciados e com fluidez guardam um toque da elegante francesinha. 



Para os meninos, a inspiração vem dos esportes como Tour de France, uma competição anual de ciclismo de estrada; o Rugby muito praticado pelos franceses; Fórmula I no Gram Prix de Mônaco. 




Na linha Premium o clássico esporte dos franceses, o tênis, tão conhecido Premio mundialmente de Roland Garros.


A cartela de cores veio rica de tons invernais, com muito marsala, mescla, marinho, preto e contrastes laranja, rosas e vermelhos para alegrar os dias frios. 



Como não se apaixonar por França? Um país cheio de encantos, com sua bela arquitetura, parques, jardins, monumentos... E principalmente, sua Luz!
Foi a magia desse país tão especial que inspirou a marca Boca Grande a pensar nessa coleção, que vem cheia de elegância e sofisticação.
Venha também se apaixonar por Boca Grande em “Tour in France”!

Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...