07 outubro, 2016


Candy Colors estampam novidades da Star Tech!

Consagradas entre os principais hits da temporada, as candy colors conquistaram espaço nos looks das fashionistas mais antenadas nas novidades do mundo da moda. Na coleção de verão 2017 da Star Tech, a tendência dos tons suaves proporciona uma aparência mais refrescante e romântica para os tênis, combinando um mix de conforto e versatilidade para os dias mais quentes do ano. 



Reverenciando ares super femininos, as cores açucaradas surgem em pigmentos de rosa, azul, lilás e verde, sempre em uma escala de tons esmaecida, lembrando nuances vintage. Para ilustrar a trend com uma pegada mais urbana, o eleito foi o tênis na versão Montecar. O modelo também apresenta estampas florais em plena sintonia com a Primavera. Padrões mais delicados, como o da Flor de Cerejeira, ou mais exóticos e surpreendentes, com flores entre floragens, enriquecem os lançamentos para a temporada. 









Os produtos estão disponíveis em uma numeração que vai do 33 ao 40 e podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil inteiro.

Fabricada pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, de Picada Café/RS, a Star Tech desenvolve tênis voltados para o público feminino, com uma numeração que vai do 33 ao 44. A empresa - associada à Senador Pompeu Ltda, tem unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Para conhecer mais sopbre a marca e suas coleções, acesse: facebook.com/StartechCalcados
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Star Tech

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...