06 outubro, 2018


Star Wars na Fakini: empresa tem licença para produção das roupas da saga!

Não existem limites para Star Wars. O filme Han Solo: Uma História Star Wars, lançado em maio, é mais um exemplo de todas as possibilidades da franquia, aclamada mundialmente por inúmeros fãs do universo nerd.


As histórias dos personagens ultrapassam gerações – o primeiro filme foi lançado na década de 1970 – e, hoje, ganham espaço na cultura pop. Não faltam itens de decoração, coleções e roupas da série.

Aliás, no quesito vestuário, desde 2017, a Fakini tem a licença da Disney para comercializar a marca Star Wars no Brasil. É uma grande honra e uma grande responsabilidade! 
A saga Star Wars

A franquia criada pelo cineasta George Lucas tem, até agora, oito filmes e três spin-off. O primeiro filme foi lançado somente com o título “Star Wars”, em 1977, e se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade. Depois, foi relançado como “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”. 

Na sequência, vieram: 
· Star Wars: Episódio V – O Império Conta Atraca (1980)
· Star Wars: Episódio VI – O retorno de Jedi (1983)
· Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999)
· Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002)
· Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005)
· Star Wars: A Guerra dos Clones (2008)
· Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (2015)
· Rogue One: Uma História Star Wars (2016)
· Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi (2017)
· Han Solo: Uma História Star Wars (2018) 

Além desses, o Episódio IX, ainda sem nome, já está previsto para ser lançado em 2019.
Han Solo: Uma História Star Wars



Assim como aconteceu nas outras produções, o último filme a ser lançado, Han Solo: Uma História Star Wars, veio com um elenco de peso. Alden Ehrenreich (Han Solo), Woody Harrelson (Tobias Beckett) e Emilia Clarke (Qi’ra) são alguns dos nomes que deram vida aos personagens. Apesar disso, a produção não teve tanto sucesso de bilheteria quanto o que foi projetado. 

A produção conta as aventuras de Han Solo antes dos acontecimentos da série Star Wars, e mostra como ele encontra parceiros importantes, como o adorado Chewbacca e Lando Calrissian, o proprietário original da Millennium Falcon.
Fakini é licenciada para produzir roupas Star Wars

Em 2012, a The Walt Disney Company comprou a Lucasfilm, que foi fundada por George Lucas, o criador de Star Wars, e passou a deter os direitos da produção. Com isso, passou, também, a ter direitos sobre a marca.






A Fakini já é licenciada da Disney para vários personagens, que estampam as mais variadas produções da empresa, como Toy Story, Bambi, Fadas, Ursinho Pooh e outros. E, desde 2017, quando a saga Star Wars completou quatro décadas, a Fakini passou a ter, também, a licença dessa marca. 

Isso significa que a empresa é autorizada pela Disney a comercializar coleções oficiais com estampas da saga Star Wars, tanto para adultos quanto para crianças. As peças, produzidas na fábrica de Pomerode, são desenvolvidas pela equipe interna da Fakini, que cria os modelos e as aplicações das estampas. Dessa forma, tornando as roupas Star Wars da Fakini únicas.

Ficou curioso para conhecer mais sobre as peças Star Wars da Fakini? Dá uma olhadinha no site, que tem muita coisa bacana para os pequenos e os grandes fãs da saga.

Fonte: Blog Fakini
Imagens: Facebook Fakini

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...