06 março, 2019


Março: Mês das Princesas no Canal Disney Junior!

Em março, o canal Disney Junior celebra o Mês das Princesas com histórias emocionantes protagonizadas pelas Princesas favoritas de todas as gerações. A comemoração começa no sábado (9) com a estreia de MOANA: UM MAR DE AVENTURAS, que será acompanhada do primeiro sneak peek de Nivis: Amigos de Outro Mundo - a nova produção original do Disney Junior América Latina que chega a programação em 2019. As festas também incluem um especial de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE no sábado (16) e maratonas dos melhores filmes de Princesas ao longo do mês.


No sábado (9) às 20h será exibido pela primeira vez na programação do Disney Junior MOANA: UM MAR DE AVENTURAS, a famosa animação da Walt Disney Animation Studios sobre as aventuras da valente filha do chefe de uma aldeia que decide colocar-se em prova para salvar seu povo. Quando sua ilha se vê ameaçada por uma força destruidora, Moana se lança ao mar para corrigir um grande erro do passado, encontrando em sua jornada as respostas que tem buscando por toda sua vida.

Por outro lado, no sábado (16) às 10h a programação do Mês das Princesas continua no reino de Arendelle com a exibição de FROZEN:UMA AVENTURA CONGELANTE, seguida dos curtas-metragens Frozen – Febre Congelante, Lego Frozen: Luzes mágicas e Olaf: Em uma nova aventura congelante de Frozen.



Em todos os sábados de março às 10h o público poderá curtir os melhores filmes de Princesas: no dia 2 serão exibidos ALADDIN, O RETORNO DE JAFAR e ALADDIN E OS 40 LADRÕES; no dia 9 chegam A PRINCESA E O SAPO, A BELA ADORMECIDA, ENROLADOS e FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; no sábado 23, festa será no fundo do mar com A PEQUENA SEREIA, A PEQUENA SEREIA 2: O RETORNO PARA O MAR e A PEQUENA SEREIA: COMO TUDO COMEÇOU; por último, no sábado 30 chega Elena de Avalor: O Canto das sereias. Ao longo do mês, os pequenos fãs do canal poderão também assistir os novos episódios da série Elena de Avalor.

O universo digital também está cheio de experiências para celebrar o Mês das Princesas! No canal do Disney Junior Brasil no YouTube está disponível a coleção dos curtas de Disney Princesa. Paralelamente, aqueles que querem surpreender alguém especial com um vídeo personalizado com as Princesas podem utilizar a plataforma Aniversário Mágico, onde é possível criar um vídeo protagonizado por Rapunzel, Ariel e Bela. Além disso, também está no Spotify a lista de músicas de Disney Princesa, que incluye as canções dos filmes clássicos e os sucessos mais recentes como a trilha sonora de Olaf: Em uma nova aventura congelante de Frozen.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...