01 março, 2019


Tá pintando diversão: 11 dicas de maquiagem infantil para o Carnaval!

Carnaval divertido é carnaval colorido, não é mesmo! Para alegrar a folia dos pequenos, depois das dicas de fantasias, hoje vamos dar sugestões de maquiagens para os pequenos entrarem de cara na folia! Que fique claro: a gente não acha legal crianças se maquiarem todos os dias, como se fossem adultas. Pode fazer mal à pele, ainda mais com rostinhos tão lindos e lisinhos. O que vamos falar aqui é sobre maquiagem artística para uma ocasião super especial, não é mesmo?


Então vamos lá! O primeiro passo é descobrir o que o seu filhote quer ser neste Carnaval. Aproveite o clima de fantasia e pergunte!

Você vai precisar de muitas cores, glitter, purpurina, brilho e vários pincéis (mais fininhos para contornos e grossos para pintar partes maiores). Ah, e bem importante: escolha tintas faciais de uso específico para a pele para não danificar o rostinho dos pequenos. Tendo tudo isso em mãos é só se inspirar nessas ideias que vamos mostrar!













Legal, né? Depois de misturar todas essas dicas só resta uma certeza: a diversão é garantida!

Quando terminar a folia, use lenços umedecidos para retirar o excesso do rostinho das crianças e depois lave com água e sabão tipo “sem lágrimas”).

Espero que gostem das dicas! Ah, e não deixem de compartilhar com a gente o resultado!

Bom Carnaval!

Imagens: Pinterest
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...